domingo, 31 de janeiro de 2016

Ponto de culto no bairro Lago Azu

Nesta quinta (28/01) a AD Cascavel através da Congregação que esta no bairro Morumbi abriu mais um ponto de Culto, desta vez no bairro Lago Azul.

No culto de abertura esteve representando o ministério o Pr. Nelson Barboza que foi o preletor.

O Pr. Nilto Bueno deu posse ao Pb. Marcos Carvalho que será o dirigente desse ponto de Culto.


Vários irmãos e obreiros estiveram presente prestigiando e apoiando.

Cremos que Deus irá abençoar esse trabalho, pois a região é grande e carente do Evangelho, portanto ore, divulgue e apoie mais essa iniciativa da AD Cascavel.




sábado, 30 de janeiro de 2016

Posse novo obreiro AD bairro Claudete






Nesta quarta (27/01/2016) foi realizado na AD do bairro Claudete o culto de posse do novo obreiro, com um ambiente de harmonia proporcionado pelo do Espirito Santo através dos louvores e a pregação da palavra.

O Pr. Antônio Vaz pastoreou a referida congregação por 2 anos e 2 mês, o Pr. Antônio Vaz agradeceu a Deus e ao ministério pelo tempo que ali pode fazer a obra de Deus.

Representando o ministério estiveram presentes, Pr. Davi Pereira Santana, vice-presidente no templo Sede, Pr. Jairo Elin Gollmann, 2º secretário da AD Cascavel e obreiro titular na AD do Jd. Periolo e o Ev. Daniel Martins obreiro auxiliar na AD São Cristóvão que foi o preletor trazendo uma palavra de Deus ao coração da igreja.

A cerimônia de posse foi conduzida pelo Pr. Davi que dirigiu o cerimonial, dando posse ao Pr. Paulo Pereira Filho que até então pastoreava a AD do Parque São Paulo.

O ministério da AD Cascavel através de seu presidente Pastor Antônio Batista Maia, agradece a Deus pela vida do Pr. Antonio Vaz e pelo brilhante trabalho realizado, e roga a Deus que o Pr. Paulo Pereira seja abençoado a frente desse trabalho.

Estiveram presentes neste culto o Pr. Josué Miguel, obreiro titular da AD do Bairro Alto Alegre, Pr. Nilto Bueno, obreiro titular na AD do Bairro Morumbi, Pr. José Jacir, obreiro titular na AD do Jd. Esplanada, Pr. Enéias Ribeiro Mendes, obreiro titular na AD em Santa Tereza, Ev. Daniel da Cruz, obreiro titular na AD do bairro Canadá, Ev. Amaral Viana, obreiro titular na AD do Jd. Estrela do Mar, estiveram também vários obreiros e irmãos oriundos de diversas congregações.
























sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Culto de Ações de Graças aniversário Pr. Perci



No dia 21 de janeiro na AD Umuarama foi realizado um grande Culto de Ações de Graças pelo aniversário do Pr. Perci Fontoura, presidente da CIEADEP.

O Pr. Antonio Batista Maia, pastor presidente da AD Cascavel e segundo vice-presidente da CIEADEP, esteve representado por uma equipe de pastores liberada pelo Pr. Irineu Siqueira Barboza, vice-presidente da AD Cascavel que participou do culto levando um abraço fraternal em nome da nossa igreja. 









Posse novo obreiro AD bairro Cataratas

Nesta quinta (14/01/2016) foi realizado na AD do bairro Cataratas o culto de posse do novo obreiro. 
Com um ambiente de harmonia proporcionado pelo do Espirito Santo através dos louvores e a pregação da palavra.

O Pr. Divino Antenor pastoreou a referida congregação por 2 anos e 1 mês, o Pr. Divino agradeceu a Deus e ao ministério pelo tempo que ali pode fazer a obra de Deus.

Representando o ministério estiveram presentes, Pr. Paulo Pereira Filho, 1º Secretário da AD Cascavel e obreiro titular na AD do Parque São Paulo, Pr. Jairo Elin Gollmann, 2º secretario da AD Cascavel e obreiro titular na AD do Jd. Periolo e Pr. Sebastião Alves Fogaça que foi o preletor trazendo uma palavra de Deus ao coração da igreja.

A cerimonia de posse foi conduzida pelo Pr. Paulo que dirigiu o cerimonial, dando posse ao Pr. Aldo de Oliveira Carvalho que até então pastoreava a AD do Jd. Esmeralda.

O ministério da AD Cascavel através de seu presidente Pastor Antônio Batista Maia, agradece a Deus pela vida do Pr. Divino e pelo brilhante trabalho realizado, e roga a Deus que o Pr. Aldo seja abençoado a frente desse trabalho.

Estiveram presentes neste culto o Pr. Otoniel Siqueira Barboza, obreiro titular da AD do Bairro Paulo Godoy, Pr. Nilto Bueno, obreiro titular na AD do Bairro Morumbi, estiveram tambem vários irmãos oriundos de diversas congregações.































Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...