sexta-feira, 6 de maio de 2016

Posse novo obreiro AD bairro Alto Alegre

No dia 22de março foi realizado na AD do bairro Alto Alegre o culto de posse do novo obreiro. 

Com a igreja repleta e a presença gloriosa do Espirito Santo através dos louvores e a pregação o povo adorou e glorificou a Deus. 

O Pr. Josué Miguel que até então pastoreou a referida congregação, agradeceu a Deus e ao ministério pelo periodo que ali executou a obra de Deus .

Representando o ministério estiveram presentes, Pr. Irineu Siqueira  Barboza, vice-presidente da AD Cascavel,  Pr. Paulo Pereira Filho, 1º  Secretário da AD Cascavel. 

O Pr. Paulo com sabedoria e graça ministrou a palavra de Deus ao coração da igreja, o Pr. Irineu dirigiu o cerimonial de posse, agradecendo a Deus pelo tempo que permitiu ao Pr. Josué atuar como obreiro titular na AD Alto Alegre.


O Pr. Irineu apresentou e empossou o Pr. Sebastião Alves Fogaça como novo obreiro titular da Congregação.

O ministério da AD Cascavel através de seu presidente Pastor Antônio Batista Maia, agradece a Deus pela vida do Pr. Josué e pelo brilhante trabalho realizado, e roga a Deus que o Pr. Sebastião Fogaça seja abençoado a frente desse trabalho.

Estiveram presentes a este culto varios obreiros titulares e auxiliares além da vários irmãos de outras congregações.

















Um comentário:

Laíza disse...

Que Deus abençoe mais e mais a vida de cada um de vocês. Semana abençoada com a paz de Deus em nossas vidas.

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...