terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Posse novo obreiro AD Parque São Paulo

Nesta quinta (28/01/2016) foi realizado na AD do Parque São Paulo o culto de posse do novo obreiro, com um ambiente de harmonia proporcionado pelo do Espirito Santo através dos louvores e a pregação da palavra.

O Pr. Paulo Pereira Filho pastoreou a referida congregação por pouco mais de 2 anos, o Pr.Paulo agradeceu a Deus e ao ministério pelo tempo que ali pode fazer a obra de Deus.

Representando o ministério estiveram presentes, Pr. Jairo Elin Gollmann, 2º secretario da AD Cascavel e obreiro titular na AD do Jd. Periolo e o Pr. Josué Miguel de Souza obreiro titular na AD do bairro Alto Alegre que foi o preletor trazendo uma palavra de Deus ao coração da igreja.

A cerimonia de posse foi conduzida pelo Pr. Jairo Elin que dirigiu o cerimonial, dando posse ao Pr. Antonio Vaz que até então pastoreava a AD do bairro Claudete.

O ministério da AD Cascavel através de seu presidente Pastor Antônio Batista Maia, agradece a Deus pela vida do Pr. Paulo Pereira Filho e pelo brilhante trabalho realizado, e roga a Deus que o Pr. Antonio Vaz seja abençoado a frente desse trabalho.

Esteve presente neste culto o Ev. Daniel da Cruz, obreiro titular na AD do bairro Canadá, estiveram tambem vários obreiros e irmãos oriundos de diversas congregações.



























Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...