quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Posse novo obreiro AD Jd. Esmeralda


Nesta terça (12/01/2016) foi realizado na AD do Jardim Esmeralda o culto de posse do novo obreiro. Foi um culto com a presença gloriosa do Espirito Santo através dos louvores e a pregação da palavra.

O Pr. Aldo de Oliveira Carvalho pastoreou a referida congregação por 2 anos e 1 mês, o Pr. Aldo agradeceu a Deus e ao ministério pelo tempo que ali pode fazer a obra de Deus.

Representando o ministério estiveram presentes, Pr. Paulo Pereira Filho, 1º Secretário da AD Cascavel e obreiro titular na AD do Parque São Paulo, Pr. Altemar Honório e Pr. Davi Chagas que foi o preletor trazendo uma palavra de Deus ao coração da igreja.

A cerimonia de posse foi conduzida pelo Pr. Altemar dirigiu o cerimonial de posse, dando posse ao Pr. Divino Antenor que até então pastoreava a AD do Bairro Cataratas.

O ministério da AD Cascavel através de seu presidente Pastor Antônio Batista Maia, agradece a Deus pela vida do Pr. Aldo e pelo brilhante trabalho realizado, e roga a Deus que o Pr. Divino seja abençoado a frente desse trabalho.

Estiveram presentes neste culto o Pr. Sebastião Antenor, obreiro titular da AD Santa Cruz, Pr. Altair Honório, obreiro titular da AD Faculdade, Pr. Antônio Pedroso, obreiro titular da AD do Bairro Neva, Pr. Otoniel Siqueira Barboza, obreiro titular da AD do Bairro Paulo Godoy, Ev. Daniel da Cruz, obreiro titular da AD Jd. Canadá, estiveram também vários irmãos oriundos de diversas congregações.

 
 


























Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...