sábado, 30 de janeiro de 2016

Posse novo obreiro AD bairro Claudete






Nesta quarta (27/01/2016) foi realizado na AD do bairro Claudete o culto de posse do novo obreiro, com um ambiente de harmonia proporcionado pelo do Espirito Santo através dos louvores e a pregação da palavra.

O Pr. Antônio Vaz pastoreou a referida congregação por 2 anos e 2 mês, o Pr. Antônio Vaz agradeceu a Deus e ao ministério pelo tempo que ali pode fazer a obra de Deus.

Representando o ministério estiveram presentes, Pr. Davi Pereira Santana, vice-presidente no templo Sede, Pr. Jairo Elin Gollmann, 2º secretário da AD Cascavel e obreiro titular na AD do Jd. Periolo e o Ev. Daniel Martins obreiro auxiliar na AD São Cristóvão que foi o preletor trazendo uma palavra de Deus ao coração da igreja.

A cerimônia de posse foi conduzida pelo Pr. Davi que dirigiu o cerimonial, dando posse ao Pr. Paulo Pereira Filho que até então pastoreava a AD do Parque São Paulo.

O ministério da AD Cascavel através de seu presidente Pastor Antônio Batista Maia, agradece a Deus pela vida do Pr. Antonio Vaz e pelo brilhante trabalho realizado, e roga a Deus que o Pr. Paulo Pereira seja abençoado a frente desse trabalho.

Estiveram presentes neste culto o Pr. Josué Miguel, obreiro titular da AD do Bairro Alto Alegre, Pr. Nilto Bueno, obreiro titular na AD do Bairro Morumbi, Pr. José Jacir, obreiro titular na AD do Jd. Esplanada, Pr. Enéias Ribeiro Mendes, obreiro titular na AD em Santa Tereza, Ev. Daniel da Cruz, obreiro titular na AD do bairro Canadá, Ev. Amaral Viana, obreiro titular na AD do Jd. Estrela do Mar, estiveram também vários obreiros e irmãos oriundos de diversas congregações.
























Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...