terça-feira, 21 de abril de 2015

AD Cascavel sedia CPP - Conselho de Pastores Presidentes


A AD Cascavel sediou de 13 a 15 de abril, o CPP - Conselho de Pastores Presidentes de CIEADEP.

No dia 13 no templo sede foi realizado o culto de bem vindo, o Pr. Antônio Batista Maia, presidente da AD Cascavel saudou a todos desejando uma boa estadia em nossa cidade, o Pr. Ival Teodoro da Silva, pastor presidente da CIEADEP ministrou uma poderosa palavra.

Na terça e quarta com reuniões pela manhã e a tarde diversos assuntos foram tratados entre eles a prestações de contas de vários departamentos da nossa convenção.

O Pr. Donizete Martins vindo de Goiânia GO, foi o preletor tanto nas reuniões como no culto de terça a noite.

Em um ambiente espiritual as esposas de obreiros se reuniram no templo da AD no bairro São Cristóvão.

Encerrando os trabalhos foram apresentados os candidatos para a eleição da próxima mesa diretora da CIEADEP, entre os candidatos está o Pr. Antônio Batista Maia que concorrerá a 2º Vice Presidente.

Agradecemos a Deus por nos permitir realizar este evento de grande importância para a Igreja Assembleia de Deus no Estado do Paraná, louvamos a Deus pela vida do nosso pastor presidente, o mui digno Pr. Antônio Batista Maia que tem sido um canal de benção a igreja.

Externamos ainda os agradecimentos a todas as equipes de trabalho que de forma sincronizadas atenderam a todas as demandas que se faz necessário num evento desse porte.

Ao Senhor toda Glória.






























Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...