sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Cadastro Biométrico

 
A secretaria geral da AD Cascavel vem trabalhando na promoção de melhorias no seu atendimento cadastral, com a implantação do novo sistema, foi implantado a biometria, processo esse onde todos os obreiros do campo terão sua digital devidamente cadastrada no sistema da secretaria.
Esse processo traz maior praticidade e dinamiza o tratamento das informações, aumentando e possibilitando maior eficiência e eficácia, bem como mais conforto e confiabilidade aos arrolados ao cadastro da igreja.

Por isso solicitamos a todos os obreiros que ainda não efetuaram o cadastro de sua digital que procurem a secretaria da igreja no templo sede em horário comercial e efetue o seu cadastro.

Lembramos a todos os obreiros que na primeira reunião do ano de 2015 que se realizará no dia 02 fevereiro o acesso a reunião será liberado através da biometria.
 
Portanto queremos pedir a compreensão e colaboração de todos e para evitar transtornos e constrangimentos faça o quanto antes o seu cadastramento biométrico!

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...