segunda-feira, 8 de setembro de 2014

AD Cascavel participa do desfile da Independência

Pelo segundo ano seguido a igreja participa do desfile de 7 de Setembro, dia em que comemoramos a independencia do Brasil, a igreja em mais uma grande mobilização participou do desfile com grande contingente de irmãos, irmãs, jovens, adolescente e crianças.

Mais uma vez foi marcante a participação no desfile pois a igreja se apresentou com a banda de Musica, departamento de Obreiros, Circulo de Oração, Jovens, Adolescentes e departamento de Crianças.

Paralelo ao desfile, o departamento de Evangelismo liderado pelo Pr. Adão dos Santos, entregou aproximadamente 15.000 folhetos com uma mensagem evangelistica às pessoas que assistiam ao desfile.

Louvamos a Deus por mais essa grande vitória da Igreja, externamos nossos agradecimento ao Pastor Presidente, Pr. Antonio Batista Maia, pela iniciativa e apoio nesse trabalho, agradecemos ao DEMIVEL, na pessoa do Pr. Irineu e toda a equipe que liderada pelo Pr. Aldo Carvalho, que com muito esforço realizou esse trabalho.


Ao Senhor toda Glória!


Fonte: AD Cascavel

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

AD Cascavel inaugura mais um templo

A AD Cascavel inaugurou mais um lindo templo, no dia 30 de agosto no Jardim Canadá, com jubilo foi realizado o culto de inauguração, pois depois de muitos anos como ponto de culto os irmãos daquele bairro podem agradecer a Deus por essa grande conquista.
O pastor presidente da AD Cascavel, Pr. Antônio Batista Maia deu inicio ao culto, agradeceu a Deus externando alegria e contentamento, dito isto o pastor presidente passou a direção ao dirigente da congregação o Pr. João Xagas, que com alegria convidou a igreja a louvar ao Senhor acompanhado da Banda de Musica do Templo Sede.

O pastor vice presidente, Pr. Irineu Siqueira Barboza, Pr. Paulo pereira Filho, Pr. Sebastião Fogaça, Pr. Aldo Carvalho, Pr. Antonio Pedroso, Pr. Enéias Ribeiro Mendes, Pr. Valdemar Benevenutto e o Pb. Levi da Silva estiveram presentes

Em um ambiente espiritual o Pr. Sebastião Fogaça ministrou a palavra de Deus.

Por tudo isso louvamos a Deus, e rogamos que muitas vidas possam aceitar a Cristo Jesus e ali congregarem e servirem a Deus.


"... e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos". Ag. 2:9

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...