terça-feira, 22 de julho de 2014

Reinauguração AD Alto Algre

 O dia 17/07/14 com certeza ficará marcado na história da igreja que esta no Bairro Alto Alegre, pois com jubilo foi realizado o culto de reinauguração.

Mesmo com o tempo chuvoso o povo de Deus se reuniu e com alegria celebrou por essa grande conquista, que é a reforma e ampliação do templo no referido bairro.

O pastor presidente da AD Cascavel, Pr. Antônio Batista Maia deu inicio ao culto com leitura em Ageu 2:7 a 9, agradeceu a Deus externando alegria e contentamento, dizendo que aquela casa era casa de Deus e que continuará sendo a casa de Deus onde Ele fala e abençoa o seu povo; o pastor Antônio orou ao Senhor agradecendo pela vitória, e declarou reinaugurado o templo. Agradeceu ao Pr. Josué que é o obreiro titular da AD Alto Alegre, agradeceu aos irmãos que ali congregam pela compreensão e espera da conclusão da obra, agradeceu tambem a todos os que trabalharam e contribuiram para a realização dessa importante obra e incentivou a união com amor e graça para que casa se encha da glória de Deus.
 A obra que se iniciou em 18 de abril de 2013 e que passa a ter 454,5 mts, sendo a nave principal do templo com 301 mts e a galeria com 153,5 mts.

Dito isto o pastor presidente passou a direção ao Pr. Josué, que com alegria convidou a igreja a louvar ao Senhor com os hinos congregacionais acompanhado da Banda de Musica do Templo Sede.




 O pastor vice presidente, Pr. Irineu Siqueira Barboza que pastoreou a referida congregação orou e o Pr. Davi Santana com unção e graça de Deus ministrou a palavra com base no Salmo 65, dizendo de alegria de ser escolhidos por Deus para habitar em sua casa.

Em um ambiente espiritual o Pr. Altemar Honório orou encerrando o culto, que contou com a presença de vários obreiros titulares do campo de Cascavel, alem de muitos irmãos oriundos de várias congregações.


Por tudo isso louvamos a Deus, e rogamos que muitas vidas possam aceitar a Cristo Jesus e ali congregarem e servirem a Deus.
A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos. Ag. 2:9

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...