sexta-feira, 16 de maio de 2014

Abertura 4º Congresso UFADEC

 
 
Nesta quinta no templo Sede da AD Cascavel foi realizado a abertura do 4º Congresso da UFADEC - União Feminina da Assembleia de Deus de Cascavel.

O culto teve a participação de vários obreiros titulares de congregações e participação especial das irmãs das congregações; Parque São Paulo, Padovani e Santa Cruz que louvaram a Deus.

Com o tema em João 3:16, o culto foi em um clima espiritual no Amor de Deus.

A ministação da mensagem foi a cargo do Pastor presidente, Pr. Antonio Batista Maia, que na unção de Deus ministrou uma poderosa palavra.

Louvamos a Deus por tudo o que aconteceu, e temos a convicção que até o final desse congresso muitas bençãos serão dispençadas para o povo de Deus.

Lembramos que nesta sexta (16/05) o trabalho será especialmente para as irmãs.  





terça-feira, 6 de maio de 2014

Posse novo obreiro AD Bom Jesus - Cascavel



Neste dia 04 de maio na Congregação do Bairro Bom Jesus foi realizado o culto de Despedida do Pr. Valdemar Benevenuto dos Santos, que foi impedido de prosseguir no pastoreio por motivo de enfermidades dele e de sua Esposa irmã Diolinda. Para dar continuidade aos trabalhos pastorais, o ministério solicitou ao Pb. Daniel Eduardo da Cruz, vice titular da congregação, para assumir a referida congregação representando o ministério de forma interina.

O Pr. Irineu Siqueira Barboza, pastor vice-presidente conduziu a cerimonia de posse, estiveram presentes pastor Paulo Pereira Filho, 1º secretário da AD Cascavel e obreiro titular da congregação no Parque São Paulo, pastor Sebastião Antenor obreiro titular da Congregação do Jd. Veneza e Ev. Roberto Figueiredo, obreiro auxiliar na congregação do Jd. Clarito além de outros vários obreiros.

O ministério da AD Cascavel através de seu presidente, Pastor Antônio Batista Maia, agradece a Deus pela vida do Pr. Valdemar e pelos anos dedicados ao ministério dirigindo várias congregações no campo de Cascavel, e pelos dias que o esteve a frente da congregação realizando um brilhante trabalho, e roga a Deus que o Pb. Daniel ainda que de forma interina possa ser grandemente abençoado a frente desse trabalho.

 
 


Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...