terça-feira, 25 de março de 2014

Posse novo obreiro na AD Bairro Paulo Godoy - Cascavel PR

Nesta quinta-feira 20 de março de 2014 a igreja que esta no bairro Paulo Godoy em Cascavel recebeu seu novo obreiro titular o Ev. Otoniel Siqueira Barboza

No ultimo dia 27 de fevereiro aprouve o Senhor recolher ao descanço eterno o Ev. Sidney Palma que estava na liderança da referida congregação, este acontecimento causou surpresa e comoção na congregação e em todo o Campo Eclesiástico de Cascavel.

A pedido do ministério o segundo dirigente o Pb. Elizeu Barboza esteve a frente da congregação neste periodo.

Neste culto de posse o ministério esteve representado pelos pastores Jairo Elin Gollmann 2º secretário AD Cascavel, obreiro responsável pela congregação do Bairro Periolo e Davi Pereira Santana co-pastor no templo sede, estiveram presentes ainda os pastores Irineu Siqueira Barboza, vice presidente AD Cascavel e responsável pela AD do Bairro São Cristovão, Paulo Pereira Filho 1º Secretário AD Cascavel e responsavel pela AD do Parque São Paulo, Sebastião Fogaça da congregação do Bairro Clarito, Antonio Vaz congregação do Bairro Claudete, Ev. Altair Honório da congregação do Bairro Santa Cruz, estiveram presentes outros obreiros auxiliares, os Evangelistas Nelson Barboza e Roberto Figueredo e o Presbitero Vilmar Bonato.

A congregação do Jd. Esmeralda onde o Ev. Otoniel congregava esteve presente com uma grande caravana, com irmãos, irmãs e obreiros acompanhados do pastor Aldo Carvalho.

O pastor Davi Pereira Santana foi o preletor trazendo uma palavra com muita autoridade e unção a toda a igreja.

A cerimonia de posse foi conduzida pelo Pr. Jairo Elin Gollmann que na condição de representande do ministério da AD Cascavel empossou o Ev. Otoniel Siqueira Barboza, que doravante estará a frente desse trabalho.

O ministério da AD Cascavel através de seu presidente, Pastor Antônio Batista Maia, agradece a Deus pelos dias que o Ev. Sidnei Palma esteve a frente da congregação realizando um brilhante trabalho, e juntamente com todos intercede a Deus que de forças a irmã Rute e familia. Roga a Deus que o Ev. Otoniel Siqueira Babroza seja grandemente abençoado a frente desse trabalho.
 
 


























quarta-feira, 5 de março de 2014

Nota de falecimento

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; ..."


Com esse verso biblico e com muito pesar é que comunicamos o falecimento do Evangelista Sidnei Palma, que durante muitos anos congregou no bairro Santa Cruz e que atualmente esta servindo ao Senhor como obreiro titular da AD do bairro Paulo Godoy aqui em Cascavel.


O Ev. Sidnei nasceu no dia 28 de setembro de 1954, serviu a Deus em Cruzeiro do Oeste e em Cascavel onde desempenhou várias atividades na obra de Deus, sendo separado ao diaconato no dia 01 de janeiro de 1984, ao Presbitério no dia 18 de novembro de 2001 e ao ministério de evangelista em 09 de junho de 2006.

A pouco mais de dois anos estava a frente da congregação no bairro Paulo Godoy.

Deixa esposa e quatros filhos.

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...