terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Conheça a chapa do Pr. José Wellington para Eleição da CGADB

 
 
 
Querido, a paz do Senhor;


Como é do conhecimento de toda nossa nação Assembleiana, mui especialmente dos Ministros que formam a Assembleia de Deus no Brasil, de 8 a 12 de abril, estaremos no Distrito Federal, Brasília, para participarmos da 41ª Assembleia Geral Ordinária da nossa querida CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.


No dia 11, os mais de 20 mil pastores inscritos, estarão escolhendo através do voto, cargo a cargo, a nova Diretoria e o Conselho Fiscal que cuidará dos destinos da CGADB de 2013 a 2017, o pastor José Wellington Bezerra da Costa, atual presidente, com apoio da liderança das ADs em diversos estados, regiões do país é candidato a reeleição, junto a ele uma equipe de pastores se dispôs a concorrer a um dos cargos que formam a liderança da nossa CGADB.


Conheça quem são os candidatos, que, dispostos a manter a CGADB cada dia mais Unida, Espiritual e fraterna, pois é uma Convenção de Pastores, juntam-se ao pastor José Wellington para esta eleição, formando a "Equipe AMIGOS DO PRESIDENTE" .


PRESIDENTE:

Pastor José Wellington Bezerra da Costa - Nº. 2

Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém; Presidente da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADES); atual Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e membro do Comitê Mundial das Assembleias de Deus.


1º VICE-PRESIDENTE:

Pastor Ubiratan Batista Job - Nº. 1

Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Porto Alegre (RS); Presidente da Convenção de Igrejas e Pastores das Assembleias de Deus no Estado do Rio Grande do Sul (CIEPADERGS); Presidente da União dos Ministros das Assembleias de Deus dos Estados do Sul (UMADERSUL) e 2º Vice-Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).


 
2º VICE-PRESIDENTE:

Pastor Sebastião Rodrigues de Souza - Nº. 2

Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Cuiabá (MT); Presidente da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Mato Grosso (COMADEMAT); atual 3º Vice-Presidente e ex-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).


 
3º VICE-PRESIDENTE:

Pastor Gilberto Marques de Souza - Nº. 3

Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Ananindeua (PA); Presidente da Primeira Convenção Regional de Ministros das Assembleias de Deus no Brasil, a Convenção do Estado do Pará (COMIEADEPA) e 4º Vice-Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).


 
4º VICE-PRESIDENTE:

Pastor José Antonio dos Santos - Nº. 2

(Pastor Neco)

Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Maceió (AL); Presidente Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Alagoas (COMADAL); Presidente da União dos Ministros das Assembleias de Deus com Sede nos Estados do Nordeste (UMADENE) e 5º Vice-Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).


5º VICE-PRESIDENTE:

Pastor Temóteo Ramos de Oliveira - Nº. 2

Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Rio de Janeiro (RJ); Presidente Convenção Fraternal de Ministros das Assembleias de Deus do Estado do Rio de Janeiro (CONFRADERJ).


1º SECRETÁRIO:

Pastor Perci Fontoura - Nº. 1
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Umuarama (PR), Presidente de uma das Regiões Eclesiásticas da Convenção das Assembleias de Deus do Estado do Paraná (CIEADEP).


2º SECRETÁRIO:

Pastor Antonio Dionísio da Silva - Nº. 1
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campo Grande (MS); Presidente Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Mato Grosso do Sul (COMADEMS) e 3º Secretário da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).


3º SECRETÁRIO:

Pastor Pedro Abreu de Lima - Nº. 1
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Senador Guiomard (AC); Presidente Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Estado do Acre (CEIMADAC).


4º SECRETÁRIO:

Pastor Roberto José dos Santos - Nº. 2
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima (PE); Presidente Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Pernambuco com Sede em Abreu e Lima (COMADALPE); 2º Vice-Presidente da União dos Ministros das Assembleias de Deus com Sede nos Estados do Nordeste (UMADENE) e 5º Secretário da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).


5º SECRETÁRIO:

Pastor Isaias Lemos Coimbra - Nº. 3
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Ouro Fino (RJ); Membro da Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Estado do Rio (CEADER) e 1º Secretário da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).


1º TESOUREIRO:

Pastor Josias de Almeida Silva - Nº. 3
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Cubatão (SP); Presidente Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Estado de São PAulo (COMADESPE) e 1º Tesoureiro da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).


2º TESOUREIRO:

Pastor Nehemias Gaspar Araújo - Nº. 2
Vice-Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Betim (MG) e 1º Vice-Presidente Convenção de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Minas Gerais (CIMADEMIGO).


CONSELHEIRO FISCAL - REGIÃO SUL:

Pastor José Polini - Nº. 1
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Ponta Grossa (PR) e Membro da Convenção das Assembleias de Deus do Estado do Paraná (CIEADEP).


CONSELHEIRO FISCAL - REGIÃO CENTRO-OESTE:

Pastor Rinaldo Alves dos Santos - Nº. 2
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Planalto Central (DF); Presidente Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Planalto Central (COMADEPLAN) e Membro do Conselho Fiscal da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).


CONSELHEIRO FISCAL - REGIÃO NORTE:

Pastor Joel Holder - Nº. 1
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Porto Velho (RO); 1º Vice-Presidente da Convenção Estadual de Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Rondônia (CEMADERON) e Membro do Conselho Fiscal da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).



Pastor Isamar Pessoa Ramalho - Nº. 2
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Boa Vista (RR); Presidente Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Roraima (CEDADER) e 4º Secretário da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).



CONSELHEIRO FISCAL - REGIÃO NORDESTE:
Pastor Israel Alves Ferreira - Nº. 1
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Salvador (BA); Presidente da Convenção Fraternal de Ministros das Assembleias de Deus do Estado da Bahia (CONFRAMADEB) e Presidente do Conselho Fiscal da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).



CONSELHEIRO FISCAL - REGIÃO SUDESTE:
Pastor Edson Eugênio Vicente - Nº. 2
Membro da Convenção das Assembleias de Deus do Estado do Espírito Santo e Outros (CADEESO).

Assessoria Pastor José Wellington

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Eleições CGADB, Samuel Câmara dá um bico no pau do circo.

Amigos leitores lendo o blog do Genizah me deparei com essa postagem que retrata bem a realidade de nossa querida CGADB.
Veja na integra:
 
 
 
Nas últimas eleições da CGADB a coisa já estava feia. Tanto que quando alguns falaram em terceira via, a maioria pensou na porta de emergência. Teve de tudo naquele pleito, só faltou tiroteio. Até profetada encomendada nas rádios e TV se viu! A mais ridícula envolvendo Rui Rayol, um radialista dublê de profeteiro em Belém –PA.

O circo pegou fogo e, mesmo com a saída de Silas Malafaia, que disputava com Câmara o título de maior arruaceiro das A.D.s a situação não melhorou.
Desde então, o candidato derrotado, Samuel Câmara já fez de tudo para dividir a denominação. Após um breve intervalo de paz, necessária para a comemoração do centenário das Assembléias de Deus, quando chegou a abraçar em público o seu opositor e atual líder da CGADB, pastor José Wellington, Câmara voltou a carga total na pressão oposicionista, apresentando um comportamento capaz de escandalizar o mais agressivo dos políticos.

No meio do ano passado, em Maceió-AL, promoveu uma algazarra que não se vê nem em eleições de sindicato de estivadores. Uma vergonha! E, agora, Samuel bota fogo no circo, pois segundo denúncias, estaria criando uma versão ungida de curral eleitoral.





Câmara estaria ordenando dezenas de pastores que devem votar na sua chapa nas próximas eleições... Dizem que até um carteiro que foi entregar encomenda na AD em Belém ganhou uma carteirinha de pastor itinerante … Risos!

Não duvido nada. O homem já comprou igreja de porta fechada e sua família está envolvida em dezenas de escândalos políticos no Amazonas!



Fonte: http://www.genizahvirtual.com

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

2º Trimestre da Escola Bíblica Dominical

Vem ai mais um trimestre de benção para a igreja e principalmente para as familias, será através da Escola Biblica Dominical com o tema:
“A Família Cristã no Século XXI: Protegendo seu Lar dos Ataques do Inimigo”
 
 
O comentario será do Pr. Elinaldo Renovato
 

Veja o titulo das lições do trimestre:

Lição 1 - Família, Criação de Deus

Lição 2 - O Casamento Bíblico

Lição 3 - As Bases do Casamento Cristão

Lição 4 - A Família Sob Ataque

Lição 5 - Conflitos na Família

Lição 6 - A Infidelidade Conjugal

Lição 7 - O Divórcio

Lição 8 - Educação Cristã, Responsabilidade dos Pais

Lição 9 - A Família e a Sexualidade

Lição 10 - A Necessidade e a Urgência do Culto Doméstico

Lição 11 - A Família e a Escola Dominical

Lição 12 - A Família e a Igreja

Lição 13 - Eu e Minha Casa Serviremos ao Senhor

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

LOCAL DO EVENTO - CGADB - 41a. AGO - Brasília 2013

Devido ao gigantismo do evento, as reuniões da 41ª AGO, que haviam sido anunciadas inicialmente para o Ginásio Nilson Nelson, ocorrerão agora no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade Sarah Kubitschek, considerado o maior parque urbano do mundo, superando, inclusive, o Central Park, de Nova Iorque (EUA).



Fundado em 11 de outubro de 1978, o Parque da Cidade é chamado pela população de “Pulmão de Brasília”. Ele tem 4,2 milhões de metros quadrados, o equivalente a 420 hectares, e o seu Pavilhão de Exposições é considerado o terceiro maior pavilhão coberto do país, com 55 mil metros quadrados.



Tanto as reuniões convencionais durante o dia como os cultos à noite durante a 41ª AGO serão realizados no Pavilhão do Parque da Cidade.


Extraido Blog : http://pointrhema.blogspot.com.br/
FONTE: Mensageiro da Paz

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Luto AD Paraná


Trabalhos na causa do Mestre

Irmãos e amigos leitores,
 
Deus é fiel, e a cada momentos cumpre suas promessas.

Na segunda-feira dia 28/01, tivemos reunião geral de obreiros no templo sede da AD Cascavel, sob a presidencia do mui digno Pr. Antonio Batista Maia, nesta reunião foi eleita, a nova diretoria jurídica da igreja, e por bondade de Deus fomos eleito como 2º Secretário do campo Eclesiastíco de Cascavel.

Fomos eleito tambem como Coordenador Geral da UMADCVEL (União de Mocidade das Assembléias de Deus em Cascavel) e Coordenador de Evangelismo, com atuação na area de Panfletagem e literatura, cursos evangelisticos e materias para iniciantes.

A Deus toda Glória 

A nós o trabalho com muita dedicação e zelo na causa do Mestre




 
 
 
 
 
 
.
 
 
Aos irmãos e amigos, cito 1 Tess. 5:25

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...