terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Cristo Vive!

crédito imagem: http://blogdopastorluciano.blogspot.com


Irmãos e amigos, nesta terça feira, dia 31 de Janeiro, a partir das 19h30min, em frente a prefeitura municipal em Cascavel, será realizado um grande culto Evangelistico sob a direção da da Caravana CRISTO VIVE, que coordenada pelo Pr. Takayama.

Pr. Takayama e Grupos de Curitiba estarão realizando esse grande trabalho de evangelismo que conta com o apoio do Pr. Antonio Batista Maia, presidente da AD Cascavel.

Tenho certeza que será uma grande benção para a cidade de Cascavel. Voce que é da região,venha participar, e claro convide, parentes, amigos e vizinhos, pois temos convicção grandes bençãos aconteceram nesse trabalho.

Lembre-se: Sua presença é muito importante.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Eleições da CGADB nos Estados. Voce concorda?

Amigos estou postando uma postagem do Blog Terceira Via na CGADB onde o Ev.Daladier Lima apresenta um belo artigo sobre as Eleições na CGABD, veja:


Daladier Lima
Uma alteração importante no Estatuto, no que concerne à votação, e que merece ser encampada pela Terceira Via, é que a mesma pudesse ser feita em cada Estado, ou, ao menos, em cada Região. Muitos obreiros ficam impedidos de viajar até onde esteja sendo realizada a Eleição, o que acaba comprometendo a representatividade. Tomando como base os nomes do Edital de Publicação da CGADB para as últimas eleições, havia 34.603 ministros que podiam votar, entre pastores e evangelistas, mas se inscreveram apenas 16.736 para a AGO! Ou seja, quase metade dos vontantes não estava presente! Outra coisa: O Pr. José Wellington teve 6.719 votos, o Pr. Samuel Câmara, 5.963. Ou seja, 4.054 ministros se inscreveram e não votaram? Votaram nulo ou branco?

E mais, no blog Fronteira Final, do Pr. Antonio Mesquita, há uma lista dos inscritos por Convenção. A COMADALPE (Abreu e Lima/PE) inscreveu 126 ministros, número muito aquém do real. E a CONADEPE (Recife/PE), pasmem, inscreveu 36! Absolutamente inverossímil (a lista pode estar errada, não pude checar). Com a votação nos Estados, a participação seria, digamos, mais realista. Sem contar a economia nos deslocamentos. Ainda que as Convenções custeassem as passagens, há inúmeros ministros que trabalham e estudam e não podem se ausentar de seus Estados.

Outra sugestão: o afastamento incondicional do presidente em exercício, para que não haja favorecimento à sua candidatura. Isto poderia ocorrer três meses antes das eleições.


PS. A campanha de oração pela CGADB continua. Se você ainda não se inscreveu, preencha o formulário ao lado e faça parte deste exército de intercessores em todo o Brasil.


Caro amigo para saber mais mais sobre a Terceira Via na CGADB veja acessando o blog www.terceiraviacgadb.com.br/

sábado, 7 de janeiro de 2012

Seria apenas coincidencia?

Temos visto a cada dia, pais e mães que incentivam os filhos quando pequenos a praticarem algo que eles acham bonito, esquecendo do verso bíblico que traz a recomendação de Provérbios 22:6 que diz "Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele". Porém com o passar dos dias as coisas não saem da forma como imaginaram e ai se perguntam, onde foi que errei?

Veja essa ilustração e analise se não é isso mesmo que esta acontecendo, quem sabe dentro de sua família.



sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Será que nossos políticos teriam coragem de fazer o mesmo?

Dando uma olhada no Youtube achei esse vídeo que é bem interessante, é sobre os políticos na Suécia, com certeza seria ótimo se os nossos políticos aqui no Brasil, assistissem e tomassem uma atitude e fizessem o mesmo.
Me permitam dizer, acho que nem os políticos evangélicos fariam o mesmo, assista e tire suas conclusões.

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...