sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O que significa o Ano Novo?


O que significa o Ano Novo


Esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo.

Filipenses 3:13, 14.



Certa vez perguntaram a alguém “O que significa para você o Ano Novo?” ela respondeu que eram mais 365 dias, só isso.



Ao analisar essa resposta e pensar bastante a respeito, me permita transferir essa pergunta a você caro leitor deste blog. “O que significa para você o Ano Novo?”



Será que é só isso mesmo? apenas mais 365 dias? Será que nos sentimos tão impotentes e sem forças para lutarmos? Ou o desespero tomou conta de nossas vidas? Será que a esperança se findou em nossos corações a ponto de analisarmos dessa forma?



Caro leitor, se analisarmos o mundo atual, talves possamos pensar dessa maneira, porem quando passamos a ver sob uma visão espiritual sabemos que não será apenas mais 365 dias, pois Deus estará sempre ao nosso lado.



Me permita...



...Seriamos nós como a pessoa a quem foi dirigida a pergunta, que com poucas esperanças de se dar bem na vida define que este ano vai se tornar tão somente um período de mais 365 dias? O que nos mantém amarradas ao passado, roubando-nos o presente ou a possibilidade de um futuro? Estamos tão traumatizadas que nos sentimos mais confortáveis pensando em traumas do passado que nos concentrando no presente? Temos permitido que nosso passado nos conserve no passado?



De algum modo, precisamos fazer como Paulo diz em Filipenses 3:13: Esquecer-nos do que ficou para trás e avançar para as coisas que estão adiante. Prosseguir para o alvo.



Caro amigo leitor tenha certeza que somente com o poder de Deus é que poderemos avançar cada dia, e certamente avançaremos ao começar mais um ano. Com o Seu poder, ajuda do Espírito Santo este ano que chega não se tornará apenas mais 365 dias. Pode ser o ano que nos livrará de nós mesmos, a fim de que Deus nos use.



Feliz 2012, ao Ano do Crescimento.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Que sirva de exemplo

Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.
Provérbios 22:6

Irmãos e amigos vejam o que aconteceu no programa do Raul Gil, em dado momento do programa o apresentar pede para 3 crianças cantarem Rebolation, 2 delas cantam sem problemas, porem quando é vez da pequena Milena, ela se recusa a cantar e diz que a música não é de Jesus.
Com certeza é uma menina bem educada, e sabe que não deve compartilhar dessas musicas mundanas, que só pregam a sensualidade e incentivam a sexualidade infantil.

Parabens aos pais, divulgue para que isso sirva de exemplo a muitos pais que acham bonito os filhos praticarem tais coisas.

Presidente da CIEADEP festeja aniversários natalício e de casamento

Com carinho reproduzimos a matéria do site da CIEADEP, Convenção das Assembléias de Deus no Estado do Paraná, em que o nosso mui digno presidente festejou aniversários natalício e de casamento. veja matéria abaixo:



60 anos de vida nas mãos do Senhor e 41 anos de felicidade ao lado de sua amada

O dia (10/12/2011) foi marcante para a AD em São José dos Pinhais, igreja presidida pelo pastor Ival Teodoro da Silva, também presidente da CIEADEP – Convenção das AD’s no Estado do Paraná. Pela manhã, os dirigentes das 65 congregações do campo mais os convencionais com suas respectivas esposas, se reuniram para um momento de comunhão e estudo bíblico; houve ministrações em 2 partes, uma pelo pastor Ival e outra pelo Presidente da AD em Belém-PA, pastor Samuel Câmara.

As 12h00min no buffet Imperial foi realizado almoço com todo ministério, pastores presidentes, autoridades e familiares do pastor Ival. Na oportunidade uma homenagem foi prestada a AD em São José dos Pinhais, ocasião do ano do centenário e os 63 anos da AD São José dos Pinhais. Os Votos de Louvor e Reconhecimento à Igreja Evangélica Assembleia de Deus, foi uma proposição do Vereador Prof. Imar Augusto, por meio do Requerimento n.º 226/2011. O cerimonial foi conduzido pelo Pr Ademilson dos Santos, e a mesa foi composta por: Pr Ival e Cida, Pr Edilson Siqueira, Pr Mirislan Douglas Scheffel, Pr Eurico Deraldo Santana, Pr Samuel Câmara, Pr Adair de Santa Catarina, Deputado Federal Leopoldo Meyer, Vereador Prof. Imar Augusto, Dr. Miguel Secretário de Gabinete do Prefeito de S. J. dos Pinhais, Aspirante Mereje e Pr Josué Barros de Abreu. Além dos que componentes da Mesa, marcaram presença no almoço os presidentes: Pr Simão Bilek (Presidente da AD em Guaratuba e Coordenador da 4ª Região Eclesiástica), Pr Paulo Kempffer (Presidente da AD em Almirante Tamandaré e Relator da 1ª Região Eclesiástica), Pr Isaias Guedes (Presidente da AD em Fazenda Rio Grande e Relator da 3ª Região Eclesiástica), Pr Arnaldo Vieira Machado (Presidente da AD em Rio Negro), representando Pr Waldomiro Crepaldi o Pr Sebastião José Santana (dirigente da AD em Rolândia), Pr Rafael Moreira (Presidente da AD na Lapa) e diversos pastores auxiliares.

O culto em ação de graças realizado às 19h30min no templo sede, contou com a presença dos seguintes pastores membros da Mesa Diretora da CIEADEP: Moisés Lacour (1º Vice Presidente), Edilson Santos Siqueira (1º Secretário), Hercílio Tenório de Barros (1º Tesoureiro) e os demais membros enviaram justificativas. O Presidente da AD em Belém-PA, pastor Samuel Câmara ministrou a Palavra de Deus, falando sobre: “o que fazer ao homem cuja presença o rei se agrada”.

Além de diversos convencionais e demais membros do ministério que vieram acompanhados de seus presidentes, marcam presença: Pr Manoel Caetano (Presidente da AD em Campo Largo e Presidente da Comissão de Transferência da CIEADEP e Coordenador da 1ª Região Eclesiástica), Pr Paulo Kempffer (Presidente da AD em Almirante Tamandaré e Relator da 1ª Região Eclesiástica), Pr Walsio Batista (Presidente da AD em Agudos do Sul e Vice Coordenador da 3ª Região Eclesiástica), Pr Arnaldo Vieira Machado (Presidente da AD em Rio Negro), Pr Valdenir Andreacci (Presidente da AD em Figueira), Pr Elias Vice Presidente da AD em Maringá, represente Pr Robson Brito, Pr Wilson de Jaguariaíva, representando Pr João Rocha, Pr Elizeu de Campo Magro, representando Pr Eduardo Inácio, Pr Adir de Lara de Almirante Tamandaré, representando Pr Samuel Rodrigues Moreira, Pr Douglas Jr. Coordenador Administrativo/Financeiro do IBADEP, Ms. Prof.ª Eudamara Diretora da FACEL, Pr Luciano Camargo Diretor Administrativo da FUNPADEPAR, Vice Prefeito Municipal Jairo, entre outros.

Justificativas:

O Governador do Estado do Paraná, Beto Richa enviou ofício parabenizando pastor Ival pelos 60 anos de vida e 41 anos de feliz união conjugal com a Psicopedagoga Aparecida Alves da Silva, e justificou a impossibilidade de estar no evento. O Coordenador da 11ª Região Eclesiástica e Presidente da AD em Capitão Leônidas Marques pastor Gilberto Lopes Fernandes, também enviou ofício. A Deputada Estadual Cantora Mara Lima, mesmo estando em Campo Grande-MS, enviou uma mensagem em áudio parabenizando o casal e justificando sua impossibilidade de estar no evento.

Foram diversas as homenagens e presentes recebidos pelo casal Pr Ival e Cida, que marco o encerramento do culto em ação de graças.


Fonte: www.cieadep.com.br

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Deputado Federal sem votos ataca igrejas outra vez

Jean Wyllis (PSOL RJ), participante e vencedor do programa Big Brother Brasil 2005, mas que está Deputado Federal sem vencer as eleições (sobre a falta de votos: aqui), voltou às rusgas contra os cidadãos brasileiros, ao atacar outra vez quem tem fé em Deus.

Em entrevista ao programa Poder e Política, produção da Folha/UOL, disse: A afirmação que a homossexualidade é uma doença gera sofrimento psíquico para a pessoa homossexual e para a família dessa pessoa.Eu acho que tem que haver uma sanção. Eu quero que a gente compare, simplesmente, com outros grupos vulneráveis para saber se é bacana. Alguém que chegue e incite violência contra mulheres e contra negros, ou contra crianças ne sse país... Vai ser bem aceito?"

Gente crente, nas próximas eleições mostre a sua força nas urnas. Não vote em nenhum candidato que estiver no mesmo partido de Jean Wyllys e nem vote na legenda do partido, que é o PSOL. Vamos mostrar nossa repulsa contra a conduta desse peixe fora d'água e contra o sistema de Voto Proporcional.

No Twitter, o Pr. Silas Malafaia (@PastorMalafaia) rebateu, Wyllys, o Deputado Federal sem votos. Ipsis letteris:
O que Jean Wyllys finge que nao sabe:

1. que ninguem nasce homossexual.

2. É uma questao comportamental, portanto nao c pode comparar a racismo. Vamos ter que fazer leis p/ todos os comportamentos do ser humano.

3.Crime de injuria ja esta previsto em lei seja para homossexuais, seja para heterossexuais.

4.Criticar homossexuais, evangelicos, ou seja la quem quer que seja ė principio basilar do estado democratico de direito.

Como tenho dito repetidas vezes: O grupo social mais intolerante da pos modernidade sao os grupos homossexuais. Eles querem calar e criminalizar a opiniao. É so ler o famigerado plc 122 que ele defende, para confirmar todas as minhas palavras.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Esssa é para surpreeder

Convenções Paraenses pedem CGADB em Belém.


Dando uma passagem pelo blog do Pastor Geremias me deparei com essa importante noticia, por isso quero compartilhar com todos aqui, veja baixo a postagem completa do blog do referido pastor.

Essa foi a notícia menos esperada do ano em âmbito assembleiano. Mas acabei de recebê-la por email nesta madrugada, com as fac-símiles das cartas-convite. Por muitas razões que não precisam ser comentadas, acredito que a maioria dos pastores, senão todos, não tinham condições de admitir tal possibilidade. Mas aconteceu.

A CIMADB (Convenção da Igreja-Mãe) e a COMIEADEPA (Convenção do Estado do Pará) se articularam entre si e formalizaram convite à Mesa Diretora da CGADB para que a próxima Assembleia Geral da CGADB em abril de 2013 seja realizada em Belém. E agora? Como a Mesa Diretora decidirá? Afinal, o óbice que poderia existir - a falta de apoio de um dos lados - já não prevalece. Ambas as convenções concordam e apoiam. Vamos aguardar os próximos desdobramentos.
Veja, a seguir, o fac-símile de ambas as cartas:


Fonte: http://geremiasdocouto.blogspot.com

Irmão e amigos, o que dizer disso? qual será a reação da mesa diretora? como diz o Pr. Geremias, aguardemos os desdobramentos dos fatos em relação a essa importante noticia.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Se apresentar a Deus

Me permita uma reflexão de como se apresentar diante de Deus, será que estamos nos apresentando da maneira correta?


Quero apresentar pelo menos três maneiras de se apresentar a Deus.


1ª Servo, quem é servo está disposto a servir e não ser servido. Presta serviços a alguém no nosso caso prestamos serviço a Deus, pois todos os que são filhos de Deus se tornam servos de Deus e a partir daí ser servo é ser moldável e permanecer nas mãos do Mestre, assim como o vaso nas mãos do oleiro.


Servo não faz a sua vontade, mas faz a vontade de seu senhor, servo não questiona as ordens do seu Senhor, servo obedece.


Servo esta a disposição, sempre pronto para o serviço, Isaías 6 Eis-me aqui envia-me a mim.


O bom servo trabalha sabendo que quando chegar diante do tribunal de Cristo as suas obras ao serem julgadas ele vai ouvir do seu Senhor Mateus 25:21 “Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor”


Você é servo, então não queira nada alem daquilo que lhe for proposto para a tua vida


Servo bom Anda Sem Repreensão; Andar Sem se Envergonhar de Deus; Andar Sem da Sã Doutrina se Desviar. Ou seja se apresenta fiel a Deus



2ª Dependente Que depende ou está subordinado; que está sujeito a alguem. Pessoa que vive na dependência de alguém superior.


O dependente de Deus não se julga o grande, o melhor, o único.


Tem pessoas na igreja que se acham independente, fazem o que querem, não prestão conta a Deus, ao pastor, ao líder, a coordenadora, pensam que se ela não fizer, ninguém fará, só ficará bom se ela por as mãos.


Eu tenho um alerta, lembra de Nabucodonosor, se julgo independente "Não é esta a grande Babilônia que eu edifiquei para a casa real, com o meu grandioso poder e para glória da minha majestade?” (Daniel 4:30)

No mesmo instante, se cumpriu a palavra sobre Nabucodonosor; e foi expulso de entre os homens e passou a comer erva como os bois, o seu corpo foi molhado do orvalho do céu, até que lhe cresceram os cabelos como as penas da águia, e as suas unhas, como as das aves” (Daniel 4:33)


O soberbo e presumido, zombador é o seu nome, trata com indignação e soberba. Provérbios 21:24 mas Deus não tolera o soberbo, que se julga melhor que os outros, veja o que diz a bíblia em Ezequiel 21:26 “Assim diz o Senhor DEUS: Tira o diadema, e remove a coroa; esta não será a mesma; exalta ao humilde, e humilha ao soberbo”


Lembra das 2 mulheres que foram a Salomão para decidir sobre quem era a mãe do filho que estava vivo, quando o rei diz para trazer a espada e partir a criança ao meio a mãe verdadeira demonstrando amor, mesmo com a possibilidade de perder o filho, pediu que a vida do menino fosse poupada, mas a soberba, independente disse nem meu nem teu, que seja dividido, naquela hora Salomão soube pra quem dar a criança. Ele viu amor naquela mulher, Dependente tem amor.


Dependente confia na palavra de Deus, viúva em II Reis 4


Abraão indo para sacrificar o próprio filho, mas na dependência de Deus ele diz, Deus proverá, você pode dizer isso?



3ª Adorador Pessoa que adora uma divindade. Que ama essa divindade, nós adoramos a Cristo, amamos a Cristo.


Mas no decorrer do tempo o homem tem adorado ídolos de madeira, desejos físicos, dinheiro e posses, líderes políticos, artistas de tv e falsas religiões.


Toda falsa adoração é ditada e controlada por Satanás. Então, quando adoramos errado, adorando coisas fora do padrão de Deus estamos adorando a Satanás.


Muitas vezes estamos dentro da igreja, mas o coração esta lá fora, pensando em algum programa de TV, num jogo de futebol, enfim a nossa adoração é uma adoração falsa controlado por Satanás.


Meu irmão na adoração nossa mente deve ocupa-se com aquilo que Deus é e sua natureza, ou seja santo, fiel, puro... Na adoração, diante da santidade de Deus, acabam-se as palavras e temos a oração em línguas em algumas vezes em silêncio onde nos encontramos exclusivamente com Deus. É quando o homem encontra a plenitude dentro dele. O amor do homem respondendo ao amor do Pai.


Adoração é sempre uma reação espontânea a uma revelação.


Habacuque diante de uma situação difícil, o povo havia-se corrompido, Deus havia permitido o castigo a Judá, Habacuque permanece firme e ele diz no cap. 3:17 e 18 “Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação


Adorar em verdade é adorar firmado e fortalecido na PALAVRA que é a VERDADE ter os mandamentos não apenas guardados na cabeça mas praticando-os, ou seja; um ADORADOR cumpre tudo aquilo o que a palavra diz.

O apostolo Paulo diz em Galatas 2:20 “não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim”.



Adorador adora na prova, a mulher Cananéia a filha estava horrivelmente endemoninhada, ela vem diante de Jesus, Mateus 15 apartir do verso 22

Adorar em Espírito é adorar pela motivação da revelação de quem é de Deus; é alcançar o coração de Deus ao ponto D´Ele revelar Seu poder e Sua glória, ao ponto da nossa adoração tocar o sobrenatural de Deus (At. 16:25,26) quando adoramos em Espírito, alinhamos o nosso espírito ao Espírito de Deus , então tocamos o sobrenatural (II Crônicas 20:22)


“Preparado está o meu coração, ó Deus, preparado está o meu coração; cantarei e salmodiarei.” Salmo 57.7

Recomendo

A paz do Senhor a todos,

Irmãos e amigos leitores desse humilde blog, com prazer e com carinho que quero recomendar a todos o blog de um grande amigo, o Pb. Alessandro, o referido irmão é membro da AD Cuiabá Mt, acessem http://pbalessandro.blogspot.com e fique por dentro das noticias da obra de Deus naquela cidade.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Por que os cristãos não devem se associar ao “reverendo” Moon?

Irmãos e amigos lendo o blog do Pastor Ciro, me deparei com esse artigo que com a devida autorização posto aqui nesse blog, pois acho de fundamental importancia, aja visto que o Rev. Moon esta aos poucos persuadindo muitos líderes Assembleianos, o que é um perigo para a nossa querida Assembléia de Deus.

Leia a postagem abaixo:

Há algum tempo, o pastor assembleiano Enoque Lima, de Goiás, vem denunciando que existe uma aliança entre um líder — ou, talvez, um grupo de líderes — de certo segmento da Assembleia de Deus com o “reverendo” coreano Sun Myung Moon. Respeito todos os ministérios da Assembleia de Deus, mas também reconheço que não há como negar a veracidade dos vídeos inseridos no YouTube pelo aludido pastor.

Muitos se aproveitam de deslizes de alguns líderes para atacar instituições de modo generalizante. Mas, neste artigo, o meu objetivo é apenas alertar a todos quanto ao perigo de qualquer cristão se associar a Sun Myung Moon. Afinal, em 1 Coríntios 5.11 está escrito: “não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais”.

Para o “reverendo” Moon, o derramamento do precioso sangue do Senhor Jesus não foi suficiente para a remissão dos nossos pecados. E, segundo ele, um novo Messias precisou vir ao mundo para concluir a obra que o Senhor não conseguiu realizar — que blasfêmia! Moon diz que é esse novo Messias. E a principal missão da sua seita, a Igreja da Unificação, é propagar essa mensagem.

Não é a primeira vez que líderes evangélicos, por falta de conhecimento, se envolvem com o tal “reverendo”. Lembro-me de um grande evento realizado no Uruguai, na década de 1990, o qual teve a participação de pastores de várias denominações. Na época, todas as despesas de viagem, hospedagem, etc. foram pagas pelo milionário Moon, e muitos líderes evangélicos de renome — mesmo conhecendo o abominável propósito desse heresiarca — não resistiram à tentação...

Alguém poderá dizer: “Ora, qual é o problema de um pastor assembleiano de renome ter amizade com o líder de uma seita? Afinal, todos devem se unir pela paz mundial”. De fato, os líderes da Assembleia de Deus não devem odiar o “reverendo” Moon. Entretanto, como ter comunhão com alguém que — de modo blasfemo —, além de se considerar o Messias, desdenha do sangue derramado pelo Cordeiro de Deus, considerando-o insuficiente para nos purificar de todo o pecado?

Conquanto a Assembleia de Deus, ao longo de sua história, tenha se dividido e se subdividido, ainda há líderes, de todos os ministérios e convenções, que não se prostraram diante de “Baal”. Eles não dormem, pois sabem que, “dormindo os homens, veio o inimigo, e semeou o joio no meio do trigo” (Mt 13.25). E eles sabem que o Senhor não aprova o jugo desigual com os infiéis (2 Co 6.14-18). A sua Palavra não abona essa comunhão ecumênica que não prioriza a verdade das Escrituras.

Que sociedade tem o cristianismo com o budismo e as seitas orientais? Que comunhão têm as igrejas evangélicas com a Igreja da Unificação? Que concórdia há entre a Assembleia de Deus e o moonismo, uma seita anticristã? Que parte tem a liderança assembleiana com os adeptos do “reverendo” Moon? E que consenso tem o verdadeiro Evangelho com as heresias de perdição propaladas pelo aludido heresiarca?

Ciro Sanches Zibordi

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

2º Encontro DEMIVEL


A paz do Senhor, irmãos e amigos leitores, começou ontem na AD do Bairro Santa Cruz o 2º Encontro de Missões do Campo Eclesiástico de Cascavel, este encontro contará com a presença dos Missionários que estão no campo de trabalho e que são mantidos pela AD Cascavel.

Atualmente são mantidos pela AD Cascavel missionários na Argentina, Paraguai, em Tocantins e em Rebouças interior do Paraná.

O culto de abertura contou com a presença do mui digno Pr. Antonio Batista Maia, presidente da AD Cascavel, além de diversos pastores dirigentes de congregações da grande Cascavel. Ao final do culto com muita unção de Deus em nossas vidas, três pessoas aceitaram a Cristo Jesus como salvador de suas almas.

O 2º Encontro de Missões prossegue com a seguinte programação.

Quarta 19:30 na AD do Bairro São Cristolvão
Quinta 19:30 na AD do Bairro Periolo
Sexta 19:30 na AD do Bairro Cataratas
Sábado 19:30 na AD do Bairro Clarito
Domingo 09:00 no templo Sede
Domingo a noite encerramento em todas as Congregações do campo.

Os preletores serão os missionários.

Na certeza desse encontro ser uma grande benção para a igreja e para os missionários louvamos a Deus e dizemos:

Ao Senhor toda Glória

Entrevitsta no Blog Terceira Via


O pastor Jairo Elin Gollman tem uma longa folha de serviços prestados à Assembleia de Deus. Entre 1996 e 2005 serviu ao Senhor em Mato Grosso, onde exerceu o diaconato e o presbiterato até a sua ordenação como evangelista pela COMADEMAT. Durante o período foi líder de jovens, coordenador de evangelismo, secretário e 2° tesoureiro da AD em Canarana, secretário de missões na mesma igreja e região até mudar-se para o Paraná no ano de 2006, onde teve o ministério de evangelista reconhecido pela CIEADEP em 2007. Vinculado à AD de Cascavel, coordenou os jovens e o evangelismo até assumir em 2010 o pastorado da congregação Jd. Esmeralda e ter o seu ministério pastoral reconhecido pela mesma convenção neste ano. Além de ser membro da Comissão de Avaliação Ministerial do campo, é monitor da EETAD no templo-sede em Cascavel e monitor do IBADEP na congregação que dirige. É membro da CIEADEP sob o número 2463 e da CGADB sob o número 37019.

De que forma o irmão tomou conhecimento da Terceira Via na CGADB?
Tive conhecimento através da web, por meio de blogs, entre eles o pointrhema e o do pastor Geremias do Couto.

O irmão considera essa alternativa viável aos prováveis candidatos que se encontram, hoje, polarizados?
Acredito, sim, nessa alternativa, pois é salutar haver opções, posicionamentos, ideias, atitudes, favorecendo assim a escolha para a melhor direção da CGADB.

Como tem sido a repercussão da Terceira Via entre os pastores do seu Estado?
Aqui no Paraná ainda é pequena a repercussão, até o momento, porém, ao trocar ideias com ministros se percebe o claro incômodo pela polarização atual.

Mesmo sem citá-los, o irmão considera que temos bons nomes em nossa CGADB que podem bem representar essa Terceira Via?
Com certeza. Temos nomes em totais condições de bem representar a Terceira Via.

Por que a Terceira via seria importante no atual momento da história de nossa CGADB?

Em minha opinião, o que há hoje é um domínio que não tem contribuído com o crescimento em todos os âmbitos da CGADB, tendo ainda uma série de fatos que denigrem a imagem da CGADB. Por outro lado, temos alguém que tem a ânsia do poder, mas suas atitudes nos mostram que também não tem como fazer progressos na CGADB.

De que maneira a Terceira Via poderia ser divulgada em seu Estado?
Creio ser interessante ter algum representante para participar das reuniões nas regiões eclesiásticas, com material informativo, com envio de cartas e, claro, pela web, enviando emails aos ministros devidamente credenciados na CIEADEP - Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus do Paraná.

Que propostas o irmão gostaria que a Terceira Via defendesse para a CGADB?
Creio que muitas propostas têm sido apresentadas, muitas delas bem fundamentadas nas realidades da CGADB, mesmo assim deixo aqui a minha pequena contribuição:
1. Fortalecimento organizacional e espiritual da CGADB, analisando ministros e convenções de forma justa e imparcial, que solicitarem credenciamento junto à CGADB, obedecendo o que rege o estatuto. Preservar também a sã doutrina e os bons costumes que pautaram a nossa querida Assembleia de Deus ao longo dos anos.
2. Rodízio na realização das Assembleias Gerais em cada região do nosso país.
3. Limitar a reeleição.
4. Análise detalhada em todas as áreas do candidato a qualquer cargo na CGADB.
5. Criar mecanismos para uma maior transparência nas atividades da CGADB.
6. Apoio a trabalhos de cunho evangelístico e de missões.

Fonte: Terceira Via na CGADB

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...