segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Terceira Via.....


Amigos leitores, depois de uma grande repercussão da proposta da Terceira Via na CGADB, pelas redes sociais, e por muitos pastores e líderes que fazem parte da CGADB, foi dado mais um novo passo nessa idéia, foi criado um blog, que passou a fazer parte da blogosfera no dia 15 de novembro, com o seguinte endereço: www.terceiraviacgadb.com.br

A Terceira Via que tem como objetivo:

Romper a polarização entre duas candidaturas
Criar um ambiente propício à atração de propostas e ações de maneira ética e compromissada institucionalmente.
Focar os desafios de um novo tempo, desenhado nas últimas décadas
Promover o debate sobre a conveniência e a viabilidade de uma Terceira Via, entre outras idéias.

Acesse e saiba mais sobre esse assunto de fundamental importancia para todos que querem ver o melhor para a nossa querida CGADB.

sábado, 5 de novembro de 2011

'Globo' terá especial de fim de ano com evento evangélico




Um especial de fim de ano da "TV Globo" terá um mega evento evangélico no Aterro do Flamengo, no Rio. De acordo com a coluna "Radar on-line", a emissora marcou o Festival Promessas, no dia 10 de dezembro e será exibido dia 18. Entre os artistas da música gospel estão: Diante do Trono, David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Ludmila Ferber, Eyshila e Pregador Lou.


Fonte: http://sidneyrezende.com

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Analise...

Amigos leitores, vi esses os dois videos abaixo no blog do Pr. Daniel Acioli em duas postagens, resolvi postar aqui em um única postagem, portanto por gentileza assista e analise se não estamos vendo isso acontecer a nossa volta, ou se quem sabe nós estamos agindo dessa maneira.

Me permita perguntar:
Como esta a tua adoração? é sincera?


Esta firme esperando a volta de Cristo?


Caro amigo, os dias são findos, é necessário nos dispor a servirmos a Deus de coração puro e com firmeza, aguardando o momento em que Ele voltará.

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...