segunda-feira, 11 de abril de 2011

Culto do Amigo

Irmãos e amigos no próximo dia 23 de abril permitindo Deus realizaremos em nossa congregação o Culto do Amigo, culto este em que cada irmão da igreja trouxe 3 nomes de pessoas não crente, e que fizemos cartas convidando para o culto.


Por isso peço as vossas orações, para que Deus em sua misericórdia venha quebrar as correntes que aprisonam as vidas e que elas possam estar na igreja neste culto para ouvirem a Santa e Poderosa Palavra de Deus, tenho por certo que Deus pode salvar muitas vidas, resgatando-as das garras do inimigo.


Veja abaixo o modelo da carta que fizemos:



Cascavel 10 de abril de 2011.

Caro Amigo

Por gentileza leia até o fim.


Amigo, os acontecimentos tem nos mostrado e nos feito acreditar que não há mais esperança no mundo. Onde olhamos há mortes, gritos de desespero, pais que não amam seus filhos, filhos assassinos de seus pais, guerras em vários lugares, país contra país com seus mercados que engolem a quem já não tem quase nada, fome por todo o planeta, terremotos e furacões devastadores por todo o mundo, somos atribulados por todos e sentimos que não tem mais jeito, os escândalos pela mídia e por todos os lados, pessoas cada vez mais odiando e traindo outras pessoas, muitas vezes pessoas próximas, levantando um pouco a cabeça podemos ver que as iniqüidades se multiplicam e o amor que se esfria em quase todos os corações. A COMPAIXÃO que ainda há, aparece como se fosse algo extraordinário quando deveria ser algo normal em todos e para com todos. Mas antes de chegarmos a este ponto, há milênios já havia sido anunciado e retratado todos estes acontecimentos, se puder leia a Bíblia, livro de Mateus capitulos 24 e 25.

Meu amigo como estamos levando nossas vidas, ou para onde a estamos levando? Pedimos a DEUS perdão, mas será que realmente, de todo nosso coração perdoamos aos outros? Pedimos a DEUS que nos livre do mal, mas será que sempre que temos oportunidade de livrar alguém do mal, nos movemos para isso? Reveja sua vida, seus caminhos. Certa vez JESUS disse no livro de João 14:6 - Eu sou o caminho, e a verdade e a vida ; ninguém vem ao PAI senão por mim.

Meus amigo, JESUS é “O CAMINHO”, Ele não é um caminho e nem uma verdade, Ele é “A VERDADE E A VIDA” e o único caminho até DEUS é mediante a JESUS, e é engano crer que há outros caminhos que nos leva ao PAI CELESTIAL. No livro de Atos 4 : 12 Diz: - E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dados entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos. No livro de I Timóteo 2 : 5 – 6, diz: - porquanto há um só DEUS e um só MEDIADOR entre DEUS e os homens, CRISTO JESUS, homem, o qual a si mesmo se deu em resgate por todos: testemunho que se deve prestar em tempos oportunos.

Muitas vezes somos enganados e levados a buscar salvação e felicidade em falsos lugares. O mundo faz reuniões e cúpulas para levar paz ao planeta, mas a cada vez se frustram mais. Buscam a paz para o mundo e não possuem a verdade em seus corações, o verdadeiro amor e o verdadeiro caminho. Meu amigo tem sido cada vez mais anunciado entre as nações, quem tem olhos que veja e quem tiver ouvidos que ouça o que diz a bíblia no livro de Lucas 1 : 78-79 - graças a entranhável misericórdia de nosso DEUS, pela qual nos visitará o sol nascente das alturas, para iluminar os que jazem nas trevas e na sombra da morte, e dirigir nossos pés pelo caminho da paz.

Onde temos buscado a PAZ, onde temos buscado a luz para nossos caminhos e para nossas famílias? Será que a acharemos? João 3 : 36 diz: - Por isso, quem crê no FILHO tem a vida eterna; o que, toda via, se mantém rebelde contra o FILHO não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de DEUS. e em Apocalipse 3 :20 diz:- Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo.

No próximo dia 23 de abril, um sábado, estaremos realizando um Culto Especial, e claro, você é nosso convidado especial, sua presença muito nos alegrará, e alegrará o coração de Deus.

NÃO IMPORTA SUA RELIGIÃO, VENHA ESTAR CONOSCO NESSE CULTO, E TENHA CERTEZA QUE DEUS TEM O MELHOR PARA A TUA VIDA. POIS ELE TE AMA E QUER CONHECE-LO DE TODO O SEU CORAÇÃO. AMÉM.
Esteja conosco na Igreja Evangélica Assembléia de Deus, rua, Ônix 263 no Jd. Esmeralda.

Com carinho

Jairo Elin Gollmann
Pastor Assembléia de Deus
Jd. Esmeralda

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...