sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Nova Mesa Diretora CIEADEP

Nova mesa diretora da CIEADEP é eleita.


Ontem 29/10/2009, no templo sede da AD em Curitiba-PR, foi realizada eleição para a nova mesa Diretora da CIEADEP triênio 2010-2012. Foi uma das eleições mais pacíficas e ordeiras de nossa história, segundo informou o Relator da Comissão do Processo Eleitoral, Pr. José Carlos da Silva, pois o tempo total de votação foi de 3 horas e nenhuma reclamação foi formalizada por nenhum dos candidatos.
A Comissão do Processo Eleitoral presidida pelo Pr. José Anunciação dos Santos, fez um trabalho notável e de extrema transparência, demonstrando a lisura dos seus atos. Pr. José Anunciação dos Santos, contou com o apoio dos seguintes Pastores: Robson Brito (Vice Coordenador da CPE e José Carlos da Silva Relator da CPE) e do Departamento Jurídico da CIEADEP.
A votação iniciou às 11h40min, com o primeiro voto do anfitrião Pr. José Pimentel de Carvalho Presidente de Honra da CIEADEP e Presidente da AD em Curitiba. Após, votaram os convencionais com necessidades especiais, depois os de idade entre 80 e 70 anos, de 70 e 60 anos. Terminado esse grupo abriu-se a votação para todos os convencionais.
Terminada a apuração das urnas deu-se o seguinte resultado e composição da nova Mesa Diretora:

Os outros candidatos tiveram as seguintes votações: Pr. Perci Fontoura (304), Pr. Roque Lourenço (357), Pr. Antonio Ferreira (175), Pr. Daniel Sales Acioli (397), Pr. Cicero Aparecido Tardim (119), Pr. Valter Ignácio (496), Pr. João Carlos Vilande (304), Pr. Gesse Luiz Rosa (259), Pr. Miguel José da Silva (190), Pr. Roboão Senegaglia (39), Pr. Samuel Rodrigues Moreira (455), Pr. Dario de Oliveira França (234), Pr. Gilberto Lopes Fernandes (169).
O Conselho fiscal ficou assim:

Pr. Joel Alves Faria 202, Pr. Fernando Dal Pont 199, Pr. Anderson Augusto Pariz 174, Pr. Darlan Nylton Scheffel 113, Pr. Eurico Deraldo Santana 94, Pr. Silas Barbosa e Silva 77, Pr. Sergio Ap. Teixeira 75, Pr. José Wilson da Silva 69, Pr. Nelson José Rosa 40, Ev. Valdenir Luiz Dias 36.
Rogamos a Deus que essa diretoria seja orientada por Deus, e que a obra de Deus continue crescendo no Estado do Paraná e que o nome do Senhor seja glorificado.
Fonte:

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Vencedor e perdedor, quem você é?

Irmãos e amigos analisando tudo o que se tem pregado e falados em nossas igrejas e atém mesmo pela mídia, analisei a igreja e o povo que se diz cristão, fui levado a lembrar-me do Apóstolo Paulo em sua carta aos irmãos de Roma, no capítulo 8 onde ele diz:
Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou,
Sabemos que Jesus Cristo nos amou, morreu por nós para nos fazer vencedores em meio a um mundo corrompido e perdido nas garras do inimigo, o próprio Cristo nos diz:
"Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo".

O que Cristo Jesus estaria nos dizendo? Voces podem vencer, porém não é isso que vemos, infelizmente existem muitos "fraços e doentes e muitos que dormem", vejamos algumas diferenças entre vencedores (que tem Cristo na vida) e perdedores

Um vencedor sempre parte de uma resposta. Um perdedor sempre parte de um problema.
Um vencedor tem sempre um problema a ser resolvido. Um perd
edor sempre tem uma desculpa.
Um vencedor diz: "Deixe-me ajudá-lo". Um perdedor diz: "Não
é minha obrigação".
Um vencedor enxerga uma resposta para cada problema. Um perdedor enxerga um problema para cada resposta.

Um vencedor diz: "Pode ser difícil mas é possível". Um perdedor diz: "Pode ser possível, mas é tão difícil".

O perdedor só vê problemas e dificuldades, o vencedor crê que com Cristo Jesus a sua frente é bem mais facil enfrentar os problemas e ter vitória.

Caro irmão e amigo, escolha quem você quer ser.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Quem é teu amigo??


Caro irmão,

Me permita perguntar-te, quem é o teu melhor amigo?
Aquele que te empresta algum dinheiro na hora da dificuldade?
Aquele que esta na tua casa toda vez que você faz um churrasco?
Aquele que ora com você e por você?
Talves a nossa resposta de forma rapida esteja em uma dessas acima, ou quem sabe teriamos outra resposta para tal pergunta, porém ao analisar com calma, veremos que não é bem assim, pois se demorar pra devolver o dinheiro emprestado o amigo começa a ficar receoso que não o pagaremos, fique sem fazer os churrascos e veja se a requencia do amigo é a mesma, quem sabe você me diga o que ora comigo e por mim esse é meu amigo, mas deixa eu lhe perguntar, até quando? e se você cometer um pequeno erro, será que ele vai ficar ao teu lado? orar por você? infelizmente nesta terra valemos somente pelo que temos, e pelo que somos, se temos muito a oferecer, amigos não faltam, se temos posição que alguém pode se befeciar por estar perto de nós, continuamos rodeados de amigos, porém sem posição e em nada para oferecer só nos resta um AMIGO, e Ele é o maior amigo...pois Ele é aquele que nos ama mesmo quando errados e deixamos de falar com Ele...
...Ele se entregou em amor para morrer por nós sem que ainda nem existíssemos...
...Ele nunca nos decepciona...e sempre está conosco todos os dias de nossas vidas...supre cada uma de nossas necessidades...e o prioncipal Ele realmente nos aceita como somos e com o que temos...Ele está sempre ajudando a nos tornar pessoas melhores a cada dia...
E, finalmente, O maior amigo é a pessoa que representa a plenitude da palavra amigo:
Jesus Cristo...

Ele estende a mão e te diz:
"Não temas, estou contigo"

a Ele toda Glória....
sempre!!!


quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Voltando as origens

A paz do Senhor,

Irmãos e amigos, Deus me concedeu um presente especial, nos dias 25,26 e 27 de setembro estive ministrando a palavra de Deus em uma congregação na area rural do municipio de Rio Bonito do Iguaçu aqui no Paraná, foi um final de semana marcante, lugar humilde, povo humilde, porém com o principal, a observancia dos principios biblicos e com muita intimidade com Deus. Foi tremendo o que Deus fez naquele lugar, a localização da igreja em um lugar isolado, porém de todos os lados o povo chegava e juntos podemos adorar a Deus, houve salvação de almas, batismo com Espirito Santo. Louvei a Deus por aquele povo, que Deus os conserve assim.
Deixo o meu abraço ao Pastor Luiz Abreu (líder daquela igreja) a sua familia e a todos os irmãos ali.










quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Fé que temos em Cristo Jesus


"Sempre agradecemos a Deus, o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, quando oramos por vocês, pois temos ouvido falar da fé que vocês têm em Cristo Jesus e do amor que têm por todos os santos."

Colossenses 1.3,4



Todas as semanas, pelo menos uma vez, você ouve falar sobre os cristãos que pagam um alto preço por sua fé. Ao conhecer essas histórias, somos desafiados a fazer parte deste relacionamento que deve ser recíproco. Assim como sabemos da fé que esses irmãos têm, eles precisam saber que também cremos no mesmo Senhor, e isso faz gerar um amor por eles e por todo o Corpo de Cristo. Mesmo sem conhecer cada nome de nossos irmãos, apresente a Deus a vida deles, para que se sintam fortalecidos e renovados.
No México, além dos 20 prisioneiros que foram inocentados no massacre de Acteal, o Supremo Tribunal decidiu reintegrar o caso de outros quatro presos. Os quatro homens são Javier Vazquez Luna, Lorenzo Pérez Vázquez, Hilario Luna Pérez, e Alfredo Hernández Ruiz. Ore para que haja um julgamento justo e Deus esteja no controle de tudo.
Na Colômbia, o pastor Manuel Camacho, do Movimento Missionário Mundial morreu após ser baleado seis vezes no rosto. Acredita-se que o pastor Manuel foi assassinado por pregar e evangelizar na cidade e seus arredores, levando pessoas a Cristo. A esposa, que testemunhou o assassinato, e os filhos do pastor precisam de nossas orações.
Podemos aprender muitas coisas com os cristãos perseguidos. Eles precisam de nossas orações, de saber que são amados e que nos importamos. Mas, creio que nós, cristãos livres, precisamos muito deles também. Observando suas experiências, seus testemunhos, somos enriquecidos em nossa fé. Gostaríamos de conhecer seus depoimentos a respeito de como você vive essa relação entre nós, da Igreja Livre e eles, da Igreja Perseguida.
Deus abençoe você.
www.portasabertas.org.brFone: (0--11) 5181 3330Fax: (0--11) 5181 7525


Obrigado por sua visita, por gentileza deixe seus comentários sobre os textos.

Voce pode ajudar?


Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...