quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Revolução da alma

Ninguém é dono da sua felicidade, por isso não entregue sua alegria, sua paz, sua vida nas mãos de ninguém, absolutamente ninguém.
Somos livres, não pertencemos a ninguém e não podemos querer ser donos dos desejos, da vontade ou dos sonhos de quem quer que seja. Se você anda repetindo muito "eu preciso tanto de você" ou, "você é a razão da minha vida", cuide-se.

Remova essas palavras e principalmente a ação dessas palavras da sua vida, pois fazem muito mal ao seu "eu" interior.

A razão da sua vida é você mesmo. A tua paz interior é a tua meta de vida, quando sentires um vazio na alma, quando acreditares que ainda está faltando algo, mesmo tendo tudo, remete teu pensamento para os teus desejos mais íntimos e busque a divindade que existe em você.

Pare de colocar sua felicidade cada dia mais distante de você.
Não coloque objetivos longe demais de suas mãos,abrace os que estão ao seu alcance hoje.
Se andas desesperado por problemas financeiros, amorosos ou de relacionamentos familiares,
busca em teu interior a resposta para acalmar-te, você é reflexo do que pensas diariamente.

Pare de pensar mal de você mesmo, e seja seu melhor amigo sempre.
Sorrir significa aprovar, aceitar, felicitar.
Então abra um sorriso para aprovar o mundo que te quer oferecer o melhor.
Com um sorriso no rosto as pessoas terão as melhores impressões de você, e você estará afirmando para você mesmo, que está "pronto"para ser feliz. Trabalhe, trabalhe muito a seu favor.
Pare de esperar a felicidade sem esforços. Pare de exigir das pessoas aquilo que nem você conquistou ainda.

Critique menos, trabalhe mais. E, não se esqueça nunca de agradecer.

Quando você agradece, Deus recebe seu coração.

Agradeça tudo que está em sua vida nesse momento, inclusive a dor .

Nossa compreensão do universo, ainda é muito pequena para julgar o que quer que seja na nossa vida. Por fim, acredite que não estamos sozinhos um instante sequer.
Você pode, através de uma oração simples e de coração buscar Aquele que é maior que quaisquer problemas.

Unir-se a DEUS nos momentos de alegria, garante uma facilidade maior de contato nos momentos menos alegres.
Pensem nisso!!!



Mantenha os olhos fitos no Senhor!


"Livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé."
Hebreus 12.1b - 2a

Em nosso dia-a-dia, muitas situações vão tentar nos desviar do propósito do Senhor. Nossos irmãos que sofrem perseguição têm que lidar com questões que poderiam facilmente ser usadas como justificativa para desistir de seguir a Jesus. Mas existe algo que podemos fazer que guardará nosso coração até o fim. Devemos colocar nossos olhos somente no Senhor e continuar, prosseguir, sem olhar a distância, os obstáculos, as dificuldades. Olhar somente para Cristo, autor e consumador da nossa fé.
Nós louvamos a Deus juntos pela libertação dos prisioneiros em Acteal, México. Leia a notícia que dá mais detalhes sobre o acontecimento e os nomes dos irmãos que foram soltos. Continue a interceder pelo último grupo, que também terá sua sentença revista.
No Quirguistão, as autoridades proibiram reuniões de todos os grupos religiosos, mesmo que seja só para orar. A nova lei de religião do Quirguistão, em vigor desde janeiro de 2009, impõe grandes dificuldades para os grupos que buscam reconhecimento oficial, sem o qual os fieis não podem se reunir.
O líder de um grupo de igrejas cubano foi preso, acusado de realizar atividades econômicas ilícitas. Esse incidente faz parte da perseguição das autoridades a todos os envolvidos no grupo Movimento Apostólico. Muitos outros pastores e líderes foram presos.
Continue com os olhos voltados para o Senhor, pois Ele é o essencial e o principal em nossa vida. Ore por nossos irmãos tão queridos, para que eles permaneçam firmes, também olhando para o Senhor Jesus.

Deus vos abençoe grandemente.

www.portasabertas.org.br Fone: (0--11) 5181 3330/Fax: (0--11) 5181 7525


terça-feira, 25 de agosto de 2009

Testemunhos - Liberto das drogas

Apresento a todos que visitam esse blog, duas entrevistas, uma com o jovem Ezequiel, que por algum tempo viveu no mundo cruel das drogas e outros males que tem desctruindo a muitas vidas, ele conta um pouco de sua história e da libertação que encontrou em Cristo Jesus, o pai desse jovem também fala do sofrimento da familia e agora da alegria de ver o filho liberto. Vale a pena conferir.



Caro imão e amigo, voce pode ver nesse vídeos que quando as soluções humana falham, Cristo Jesus age em nossas vidas e da a liberdade plena.

Por isso venha ser nosso parceiro, coopere com essa GRANDE OBRA.

Deus por certo estará te abençoando grandemente.

Em breve mais testemunhos. Aguardem


sexta-feira, 14 de agosto de 2009

URGENTE! Prisioneiros de Acteal são soltos

"Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres."
Salmos 126.3
Na última terça-feira, 11 de agosto, pedimos sua oração para um caso muito especial no México. Tratava-se de mais de dois casos que seriam revisados, havendo a possibilidade de que alguns irmãos presos injustamente serem soltos e colaborarem para a libertação de outros também.
Esses irmãos estavam presos injustamente, acusados de participar de um massacre de 45 índios em dezembro de 1997.
Quase 12 anos depois, o Supremo Tribunal do México decidiu revisar dois casos, sendo que, se eles fossem inocentados, os integrantes do terceiro grupo poderiam pedir a revisão de sua sentença.
É com muita alegria e ações de graças ao Senhor que noticiamos hoje, 13 de agosto, que os prisioneiros dos dois grupos foram liberados, por ordem da justiça (leia mais).
As 22 pessoas foram condenadas anteriormente com base em provas e testemunhos falsos, por isso, o juiz decidiu soltá-los imediatamente.
Muito obrigado por suas orações, pois a Bíblia diz que, antes de clamarmos o Senhor já nos responde, e enquanto estivermos falando, Ele irá nos responder (Isaías 65.24). Pedimos para que você continue intercedendo pelos 31 integrantes do terceiro grupo, que terão sua sentença revisada nas próximas semanas.
Ore para que Deus exerça sua justiça e misericórdia e atenda a oração de fieis no mundo inteiro.
Louvado seja o Senhor!
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525



terça-feira, 11 de agosto de 2009

Poeira- Veja o Significado!

A paz do Senhor,

Irmãos e amigos nos dias em que vivemos muitas vezes canções do mundo tem sido trazidas para dentro da igreja somente mudando a letra, e outras vezes determindados "sucessos" mundanos são cantados por muitos crente, hoje quero trazer algo que recebi.
Cuidado! Olha o que você pode estár cantando!
Deixo claro que isso não é fanatismo, pelo contrário,é a pura realidade.
Alguém mencionou um detalhe de uma música que é bastante tocada ultimamente, não só nas rádios como também na TVe até nas ruas.
Pessoalmente eu conhecia o refrão, mas não havia prestado atenção no restante, exatamente por isso, achei que seria interessante passar este alerta, caso ainda não o tenham notado e também para que possam alertar alguém que porventura esteja cantando esta música, em especial alguns jovens. Trata-se da música: Poeira - Ivete Sangalo.

A letra diz em parte: 'A minha sorte Grande; Foi você cair do céu; Minha paixão verdadeira...; É lindo teu sorriso, o brilho dos teus olhos; Meu anjo querubim; Chegou no meu espaço mandando no pedaço; Um amor que não e brincadeira; Pegou me deu um laço Danço bem no compasso, de prazer;Levantou poeira';
Vamos aos detalhes: '...Foi você cair do céu'; Quem foi que caiu do céu?
Apocalipse capitulo 12 versículo 7 a 9: 'E houve guerra no céu: Miguel e seus anjos batalhavam contra o dragão. E o dragão e seus anjos batalhavam, mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus. Foi precipitado o Grande dragão, a antiga serpente , que se chama Diabo e Satanás, que engana a todo o mundo . Ele foi precipitado na terra e seus anjos foram lançados com ele.'... É lindo teu sorriso, o brilho dos teus olhos... '
Olha o que Ezequiel capitulo 28 versículo 17 diz a respeito deSatanás: 'Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei; diante dos Rei pus, para que te contemplem' . " Meu anjo querubim.. ';
Isto confirma que está se referindo a um anjo e confirma que é Satanás, pois a descrevendo a Satanás, Ezequiel capitulo 28 versículo 14 diz: 'Tu eras Querubim ungindo para proteger, e te estabeleci, no Monte Santo de Deus estavas, no meio das pedras andavas.
Chegou no meu espaço; Mandando no pedaço...' Satanás não pede licença, chega como um ladraõ que "vem para roubar matar e destruir" Jo. 10.10
"Pegou me deu um laço... ' O Diabo é descrito em I Pedro capitulo 5 versículo 8 diz:'...Como leão que ruge procurando a quem devorar ou a quem enlaçar.

Satanás nosso inimigo tem armado laços e está à espreita como laçador, esperando para nos ver cair.

Mas a Palavra de Deus nos promete que o Senhor nos livra do laço do passarinheiro e da peste perniciosa Salmo 91.

Satanás sempre quis receber adoração ele tem usado a música para isso. Letras que parecem inocentes, falando de amor, de brincadeira, do céu, de anjo, mas que na verdade tem se constitido em adoração a Satanás.

Será que quando você terminar de ler essa mensagem, você mandará para alguém ou você não esta seguro do queas pessoas pensarão sobre você se você enviar!Falar sobre Jesus Cristo não é um assunto que as pessoas querem ouvir! Somente querem a Jesus quando estão em grandes apuros! Quem passará essa mensagem. Deus perguntou: A quem enviarei? Envia-me a mim SENHOR
p.s. Artigo recebido do irmão Luiz Carlos, editor chefe do Jornal Boas Notícias em Cascavel Pr.



sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Um fato novo

A paz do Senhor,
Irmãos e amigos, um fato novo na politica brasileira pode estar acontecendo, a Senadora Marina Silva, que sem apoio no governo Lula, viu-se obrigada a deixar o ministério do Meio Ambiente, agora eis que surge como provavel candidata a presidencia da Republica conforme reportagem abaixo extraida do site http://g1.globo.com/

A eventual candidatura à Presidência da senadora Marina Silva (PT-AC) pelo PV trouxe frescor ao cenário político nacional e preocupação, principalmente, aos aliados da pré-candidata Dilma Rousseff (PT), pelo potencial de transferência de votos.
O PV vai além e acredita que a campanha do governador José Serra (PSDB), líder das sondagens, também será afetada. Um tarimbado analista de pesquisa eleitoral, no entanto, se mostra descrente, classificando a iniciativa de "simbólica".
Ex-ministra que empunha a bandeira da defesa do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável, com forte ênfase na Amazônia, Marina Silva tem chance de atrair votos principalmente da classe média informada e preocupada com a preservação ambiental.
Na disputa direta com Dilma, pesaria não apenas sua trajetória política como a disputa pelo voto feminino.
"Ela claramente é um figura com imagem positiva, biografia respeitável e tem entrada em certos setores de esquerda, os mesmos aos quais Dilma se dirige", disse à Reuters o cientista político Fábio Wanderley Reis, professor emérito da UFMG.
Mesmo o presidente do PT, deputado Ricardo Berzoini (SP), acredita que Marina corre na mesma raia eleitoral que Dilma.
"Ela tem um perfil mais próximo do eleitor do PT. Se for candidata, estaria mais no nosso campo", previu o deputado. "Não duvido que possa ter esse efeito (tirar votos de Dilma)."
Pesquisa divulgada pelo PV indica que Marina tem, dependendo do cenário de candidatos previsto para 2010, entre 10 e 28 por cento. A sondagem telefônica encomendada ao Ipespe, do sociólogo Antonio Lavareda, entrevistou 2 mil eleitores. No embate com Dilma, o governador José Serra (PSDB), o deputado Ciro Gomes (PSB) e a ex-senadora Heloisa Helena (PSOL), Marina teria 10 por cento.
A decisão da senadora de trocar o PT pelo PV, partido que lhe convidou há dez dias para disputar a sucessão de 2010, será tomada nos próximos dias, no mais tardar até o fim de agosto, de acordo previsão de integrantes das duas legendas.
Nesse período, ela está conversando com políticos, na maioria petistas do Acre, seu Estado de origem. Ela viajou para Rio Branco nesta sexta-feira e passa o fim de semana em contatos, segundo sua assessoria.
O PT, sigla em que Marina milita há 30 anos, promete tentar convencê-la a não deixar a legenda, mesmo tendo claro que ela está descontente com o partido e com o governo Lula ao afirmar que não há prioridade para a questão ambiental em ambos. A primeira conversa ao vivo com Berzoini deve ser na terça.
"Não podemos abrir mão da Marina, mas não podemos obrigá-la a ficar", disse Berzoini. Ele afirma que o projeto do partido para o país inclui a dimensão do meio ambiente, "mas pode estar menos presente do que ela gostaria".
Leonardo Brito, presidente do PT do Acre, nem conta com a saída. "Não trabalho com a hipótese dela sair. Com 30 anos no PT, ela deve ficar onde tem espaço para o debate do desenvolvimento sustentável", disse.
Marina, de 51 anos e no segundo mandato no Senado, pediu demissão da pasta do Meio Ambiente em maio de 2008 em meio a pressões em torno do licenciamento ambiental de obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), comandado por Dilma. A desavença final veio da decisão de Lula de encarregar o então ministro Roberto Mangabeira Unger (Assuntos Estratégicos) de tocar o projeto de desenvolvimento da Amazônia.
Um dos principais articuladores do convite feito à senadora, o vice-presidente do PV e vereador Alfredo Sirkis, acredita que, com base na pesquisa encomendada pela legenda, a candidatura de Marina incomoda o PT e o PSDB.
"Ela tira votos da ministra (Dilma) porque é mulher e é do PT e do Serra pela classe média progressista que vota nele meio a contra-gosto", avalia. Sirkis e o deputado Fernando Gabeira já concorreram à sucessão presidencial pelo PV.
A legenda, no entanto, é rachada entre o apoio ao governo Lula no nível nacional e a Serra em São Paulo. "A Marina unifica o PV 100 por cento", prevê Sirkis.
Senadora Marina Silva
Caro irmão e amigo, seria esta a candidatura ideal?
Ela tem mais condições do que a ministra Dilma para enfrentar o candidato do PSDB?
Participe de nossa enquete ao lado.



quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O Senhor jamais abandona os que o buscam

"Os que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu, Senhor,
jamais abandonas os que te buscam."
Salmos 9.10
A "garantia" que recebemos neste verso escrito por Davi é maravilhosa. É mais do que uma promessa. É uma certeza, uma afirmação: o Senhor jamais abandona os que o buscam.
No Laos, oficiais e moradores de um vilarejo abateram o gado de diversas famílias cristãs, como punição por continuarem a seguir o cristianismo, ignorando um alerta dado anteriormente. O gado faz parte do sustento de nossos irmãos. Ore para que Deus supra todas as necessidades.
Em Cuba, o pastor Omar Gude Pérez foi condenado a seis anos de prisão por causa de seu trabalho em uma organização cristã. As autoridades o condenaram mesmo depois que foram apresentadas evidências de que o pastor era inocente em todas as acusações.
Na China, oficiais invadiram um acampamento de jovens e prenderam diversos participantes. Além disso, a polícia confiscou a propriedade e levou bens como projetores, instrumentos musicais e computadores.
Cinco cristãos ainda estão presos e necessitam de nossas orações.
Continuemos a confiar no Deus a quem servimos e que nos garante que, ainda que venham as tribulações (e elas certamente virão), Ele nunca abandonará aqueles que o buscarem.
Ore ao Senhor durante essa semana; busque a Ele para que os cristãos em todo o mundo sintam a presença do Senhor.
Ótima semana.
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525


Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...