sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Caminhos NA India

A Paz do Senhor,
Irmãos e amigos, recebi uma nova carta do Missinário Dimas que esta fazendo a obra na India, e em tempos da novela global caminhos das Indias, transcrevo a carta no intuito de divulgar o VERDADEIRO CAMINHO NA INDIA, caminho este que é trilhado mediante a palavra de Deus.
A seguir a carta:
A Paz do Senhor

Venho por meio deste para mais uma vez compartilhar as maravilhas que o Senhor Deus tem feito em nosso meio, apesar das lutas que não são poucas, mas maiores são as vitorias que o Senhor tem nos concedido.
Deus tem feito prosperar o trabalho de uma forma maravilhosa, no dia 24 foi feriado nacional (proclamação da republica) resolvemos sair a fazer algumas visitas, começamos as 9 da manha e finalizamos as 6 Hs da tarde, para a Gloria de Deus, cinco pessoas aceitaram ao Senhor, também ouve muitas curas Divinas, oramos por uma mulher que foi acometida de um câncer, no termino da oração ela sentiu tanta alegria, e nos dizemos a ela isto e a presença do Deus vivo, ela foi uma das pessoas quem aceitou ao Senhor Jesus como único e suficiente salvador.
Também queremos compartilhar um grande livramento que o Senhor Deus nos deu:
Meus filhos estudam em uma escola muçulmana, eles entram as oito da manha e saem às três da tarde e sempre os recorremos mais tarde, na terca feira um de meus filhos me disse papai não demora muito para nos pegar, vem mais cedo, então eu disse que sim e assim fizemos pegamos eles as 3 da tarde em ponto, outras crianças ficam ate as cinco da tarde para fazer tipo de um reforço, quando foi no dia seguinte de manha vimos em frente a escola muitos carros com vários reportes, para a nossa surpresa no dia anterior as 3:30 da tarde alguns terroristas foram abordados justamente em frente a escola, e ouve trocas de tiros, um dos malfeitores jogou uma granada dentro da escola explodindo uma parte, varias pessoas morreram entre malfeitores e policiais, o guarda da escola recebeu um tiro no ombro, o portão da escola ficou com muitas marcas de balas, sempre que meus filhos nos esperava, eles ficavam justamente no portão, louvamos a Deus por tudo pois ele tem cuidado de nos, louvamos a Deus por vossas vidas, pelo apoio e vossas orações, que Deus continue lhes abençoando grandemente.

Bem desde ontem estamos procurando ajudar um casal hindu que tem nos visitado na Igreja, eles tem uma filhinha de dois anos e seis meses, a criança esta em total desnutrição pesando 4 kg segundo os pais a oito meses que não se alimenta adequadamente, e Deus colocou estas pessoas em nosso caminho, ontem estivemos com eles fazendo exames da criança etc, hoje novamente, mas desta vez a criança teve que ficar internada, os pais são muito carentes, mas que todo de Jesus e de nossas orações, por favor inclui esta família em vossas orações.

Que as mais ricas e potentes bênçãos celestiais seja continuamente em vossas vidas.

De vossos Irmãos em Cristo

Pr. Dimas e Familia
www.comademat.org

Missionário Dimas com indianos


quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Até onde chega o amor de Deus?

A paz do Senhor,
Irmãos e amigos, hoje transcrevo o testumunho de Rogério Cézar, fato verídico e de grande valor a muitos que estão brincando com as coisas de Deus.


Roger antes do acidente

TESTEMUNHO DO LIVRAMENTO DE ROGER.

Você já parou para imaginar até onde chega o amor de Deus?
O que esse amor é capaz de fazer?

Situações do nosso cotidiano parecem trazer dúvidas quanto ao sentimento maior criado pelo próprio Deus.
Você já parou pra pensar que o amor de Deus pode nos trazer dor? Conheça a História de um homem, o empresário Rogério César que conheceu o profundo amor de seu Pai Celestial num grande momento de dor.
Em primeiro lugar gostaria de saudá-los com a paz de nosso Senhor Jesus Cristo, e agradecê-Lo por esta oportunidade de estar falando sobre o que Ele tem feito na minha vida.
Bom, depois de 12 anos sendo membro da Igreja Assembléia de Deus -Central em Londrina, chegou uma fase da minha vida onde muitos bens materiais foram acrescentados. Deus abençoou-me abundantemente, e com isso, acreditava que era merecedor de tudo aquilo, já que por diversas vezes ajudava o departamento de missões, eventos promocionais, sem contar é claro aplicando os meus recursos de outras formas quando solicitado. Mas tem um detalhe importante diante de tudo isso, ao mesmo tempo em que eu me disponibilizava a ajudar, o meu coração estava bem longe, longe do grande propósito de Deus.
Cheguei a pensar que poderia dirigir a vontade de Deus através do meu dinheiro ou até mesmo comprar os seus milagres, e com esse pensamento comecei a esfriar-me. Com o passar do tempo as mensagens não tocava mais o meu coração, fiquei por muitos anos como espectador dentro da igreja, só assistindo e de vez em quando tirava uma pequena “soneca”.
Diante desses fatos pude perceber que eu estava hibernando na presença de Deus, o meu coração não sentia mais o toque do Espírito Santo, minha consciência estava cauterizada como diz o apóstolo Paulo, nada me comovia. As coisas materiais, o prazer, as festas, status estavam em primeiro lugar.
E como diz a palavra “o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males” 1 Timóteo 6:10, comecei a colher aquilo que plantava, mas Deus não se esquecia de mim, nunca desistiu de seu filho, por mais rebelde que eu fosse, mesmo assim insistia em ter-me perto dele, foi então que Ele começou a reescrever a minha história.

Duas semanas antes de me envolver em um grave acidente que mudaria minha vida, encomendei um capacete muito resistente, como também um macacão que possuia protetor de coluna o qual nunca havia usado. Sempre fui um apaixonado por moto. Todos os sábados tinha por costume ir à Maringá com um grande número de amigos. Íamos num grupo de mais ou menos 18 motos.
O simples prazer de pilotar em uma boa estrada fazia-nos sair de Londrina e percorrer aproximadamente 100 Km de pura diversão. O ponto de encontro era num posto de gasolina localizado na cidade de Londrina, e num desses sábados conforme o combinado saímos às 16:00 hs, e ao chegar na PR 444 em Arapongas após fazermos a curva da Pennachi passamos pelo posto Malaquias, onde tem um pontilhão do trevo Arapongas/Astorga, prosseguindo para uma reta, a qual mudaria a minha vida para sempre.
Foi nessa reta que um carro vindo em sentido contrário, do nada resolveu fazer um retorno à esquerda, atravessando a frente de minha moto. O acidente foi inevitável, o carro ainda não tinha feito completamente o retorno quando a minha moto colidiu, e na hora da colisão a moto estava um pouco empinada tipo RL, bateu no eixo dianteiro do automóvel, arremessando o meu corpo por cima do veículo, meu braço esquerdo bateu na coluna do carro aonde foi arrancado completamente. Meu corpo foi arremessado 92 metros do local da batida, e ao cair na pista minha perna foi dilacerando no asfalto, o motor da moto foi lançado 10 metros a frente, graças a Deus não colidi com a placa de sinalização, os amigos que vinham ao lado e atrás disseram-me que ao se desviarem das peças que voavam para todos os lados, viram meu corpo se chocar contra o chão e pulava como se fosse uma bola de capotão, o motor chegou a explodir soltando faíscas de fogo.
Conforme os motociclistas chegavam não tinham coragem de se aproximar de mim. A cena era horrível ver meu corpo com a perna virada para trás, sem o braço esquerdo e com muito sangramento. Mas um deles Paulo Nolasco chegou bem próximo de mim e tirou meu capacete e disse “ele está respirando”, logo em seguida chegaram 3 médicos que nunca tinham andado com a gente, um era vascular, o outro cardiologista, e o outro gastro.
O médico vascular trazia no banco de sua moto um kit de primeiros socorros, e sem perda de tempo começou a prestar o atendimento no local. Com ataduras bloqueou uma veia arterial da perna, e fez um torniquete no local onde o braço fora arrancado fazendo estancar o sangue. Logo em seguida entraram em contato com a Viapar e fizeram o pedido duma ambulância, que não demorou para chegar, porém chegou sem o médico, o Dr. Rafael Santoro se prontificou a ir comigo deixando sua moto no local, me acompanhou dentro da ambulância fazendo com freqüência a manutenção dos sinais vitais, eu estava em estado de choque devido a muita perda de sangue e líquidos, a respiração era curta e rápida, não fiquei inconsciente, conversava mas não me lembro nada do que disse.
Dentro da ambulância o Dr. Rafael entrou em contato com o hospital João de Freitas que fica a 800m do local do acidente, o doutor deu informações da minha situação pedindo para prepararem a mesa de cirurgia, pediu para que providenciasse alguns auxiliares e deixasse a UTI de prontidão. Quando chegamos no hospital o atendimento foi excelente, a mesa estava pronta e a UTI esperando, a cirurgia começou, fizeram a sutura no local onde eu perdi o braço, e a tentativa de recuperar minha perna, mas infelizmente houve rejeição e tiveram que amputa-la, agora além do braço esquerdo também sem a perna esquerda.
Você que não me conhece consegue imaginar como ficou meu corpo ? Está escrito que se algum orgão do seu corpo te escandalizar, corta e atira para longe de ti, porque te é melhor que um dos teus membros se perca do que seja todo o teu corpo lançado no inferno. Mateus 5:30, eu penso exatamente dessa forma, é melhor eu entrar no reino dos céus sem o meu braço, sem a minha mão, sem a minha perna, sem o meu pé, do que ir para o inferno. Depois de dois dias na UTI, recebi a visita de um querido amigo meu, que estava junto comigo na hora do acidente e que também fora ao hospital na hora da cirurgia, ele me disse que fui muito forte, antes da operação o médico pediu para ele segurar a minha mão direita e quando eu perguntei da mão esquerda, em poucas palavras ele me disse “você perdeu”, foi quando ele sentiu uma força muito grande, pois eu não chorei, meus olhos encheram de lágrimas, mas eu não chorei, e em momento algum questionei Deus pelo o que havia acontecido.
Deus estava comigo, eu pudi sentir! Aleluias! Algo estava diferente. . . a falta do braço? a falta da perna? NÃO! A presença e o amor de Deus começou a fazer sentido em minha vida. E isso se intensificou após o segundo dia de UTI, meus filhos levaram um MP3 e ao ouvir a música Deus é Fiel do Nany Azevedo, eu olhei para mim mesmo sem o braço e sem a perna, e as lágrimas corriam pelo meu rosto, mas não era de tristeza e sim de alegria, pois Deus tinha me dado uma nova vida.
A única coisa que eu pensava era fazer um culto de ações de graças, imaginava sendo feito em nossa igreja, com o templo repleto de pessoas, e muitos não eram evangélicos, muitos amigos que ouviram falar do meu acidente sendo convidados, e eu via pelos olhos da fé a igreja como se estivesse arrumada para um casamento, com arranjos de flores, iluminação diferenciada, tudo bem organizado. E eu creio que isso não foi somente um pensamento, mas uma visão vinda de Deus para a edificação de muitas vidas e a conversão de muitas almas. E isso foi possível, tornou-se realidade no dia 7 de Junho de 2008.
Para terminar meu testemunho quero deixar um apelo aos internautas, quero dizer a você: Tudo isso que aconteceu comigo eu não desejo para a sua vida, mas eu aprendi que o amor de Deus pode nos trazer dor, e que através dessa dor é que descobrimos o nosso verdadeiro papel de cristão, não uma vida mascarada ou maquiada, mas uma vida transparente, aonde Deus possa nos esquadrinhar, ver se há algum caminho mau nos guiando pelo caminho eterno, assim como o salmista Davi nos relata nos Salmos 139:23.
Nós temos que estar preparado a todo momento, talvez você possa dizer: “isso eu já tô cansado de ouvir” verdade eu também estava, mas quero declarar algo, eu não tenho nenhuma dúvida quanto a isso, se Deus tivesse permitido que minha vida fosse ceifada naquela rodovia com certeza eu não teria sido salvo. Nós temos que estar firme todo instante, se Jesus ainda não veio buscar a sua igreja, isso não é motivo para que você possa ficar tranquilo quanto a sua salvação. Existe um ditado que até colocam nos para-choques de caminhão “Deus sem você continua sendo Deus, e você sem Deus? Não é nada!” Veja bem, Jesus ainda não veio, e talvez demore pra buscar a sua igreja, ninguém sabe, mas mesmo que ele não venha agora, você pode partir. Já pensou nessa possibilidade?
Quem me conhece sabe quanto eu gostava de me divertir, nunca imaginava que isso pudesse acontecer, confiava muito na minha habilidade, confiava no pontencial da minha moto, confiava nos equipamentos de segurança, mas Deus não estava em primeiro plano em minha vida. O que Jeremias escreveu não era real em mim: Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR. Jeremias 17:7 Hoje pelo o que aconteceu comigo eu posso lhe dizer, eu tenho experiência com Deus! Minha vida, a vida da minha família, minha empresa, e tudo que me vier a mão a fazer será para a glória de Deus! Tenho o projeto de evangelizar através deste testemunho o maior número de pessoas possíveis, meus amigos, conhecidos e pessoas que não conheço. Você também pode fazer parte desse projeto, repassando o acontecido para frente, mostrando que mesmo diante de um desastre Deus tem seus meios de salvar vidas, pois afinal não pertencemos a este mundo, isso tudo que esta em sua volta é passageiro, e na vida há tempo para tudo, e ainda há tempo de você ser salvo!

Veja, na foto abaixo, em que estado ficaram a moto e o carro.
Rogério foi entrevistado por Alessandro Alves.
É proprietário da Roger Rodas e Pneus http://www.rogerpneus.com.br/
Fonte:


terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Agradecimento

"Pois quem é a nossa esperança, alegria, ou coroa em que nos gloriamos perante o Senhor Jesus na sua vinda? Não são vocês?
De fato, vocês são a nossa glória e a nossa alegria."
1 Tessalonicensses 2.19, 20

Há pouco mais de um mês, recebemos um comunicado urgente em favor de Cuba. Nosso apelo, em meio aos preparativos de Natal, tinha o objetivo de levantar U$ 5.000,00 para socorrer irmãos cubanos atingidos por dois furacões.
Dois membros da Missão Portas Abertas desembarcaram em Havana, capital do país, no dia 30 de dezembro. O testemunho deles relata a forma extraordinária como Deus conduziu cada momento. A permanência entre os irmãos cubanos foi uma manifestação do cuidado e amor de Deus.
A realidade em Cuba é bem diferente da que vivemos no Brasil. Não há liberdade para se adquirir tudo que se precisa. O embargo econômico faz o país parecer ter se congelado há 50 anos. A reposição dos bens de consumo é precária e toda população sofre com a escassez de comida, remédios e recursos.
A passagem dos furacões exterminou lavouras e a situação se tornou ainda mais crítica no país. Casas de irmãos e de pastores permanecem destruídas, aguardando a reconstrução. Há precariedade até de alimentos. Mas, essa é uma realidade que o turista que visita Cuba não vê. Nossa equipe, no entanto, saiu do paradisíaco litoral e visitou o interior do país.
Não conseguimos atingir o alvo de doações para beneficiar os irmãos de Cuba. Graças a Deus, 33 irmãos atenderam ao nosso apelo e levantamos U$ 1.656,00. Foi uma abençoada oferta, multiplicada por Deus. Muitas pessoas foram abençoadas e louvamos a Deus pela vida de cada um que contribuiu e orou.
Os irmãos de Cuba receberam o abraço e a ajuda emergencial da Igreja brasileira. Cada ministério visitado, aproximadamente 60 igrejas e mais de 80 pastores, foi abençoado com uma parte da oferta levantada. Eles foram abençoados porque irmãos que confiam em nosso ministério apoiaram a iniciativa.
Nossa equipe voltou entusiasmada e desafiada pela realidade da Igreja em Cuba. Eles, que foram para abençoar, sentem-se abençoados pela alegria dos irmãos cubanos em servir a Deus em meio a tanta dificuldade.
Ore pelo povo de Cuba! Um povo que, apesar de todas as lutas, ama a Palavra de Deus e persevera em fazer sua vontade. Os irmãos cubanos nos ensinam a bendizer ao Senhor em toda e qualquer circunstância.


Que Deus te abençoe de forma grandiosa.

Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Interceder por pastores presos

"Alegrai-vos na medida em que sois co-participantes dos sofrimentos de Cristo, para que também, na revelação de sua glória, vos alegreis exultando."
I Pedro 4.13

Na China, três líderes de uma igreja não-registrada foram condenados a um ano de re-educação pelo trabalho.
Conheça as alegações que levaram esses irmãos à condenação.
Em Bangladesh, o pastor Jhontu tem estado sob pressão para desistir de sua fé e não difundir o cristianismo. Isso vem acontecendo desde que foi batizado, em 14 de fevereiro de 2007.
Saiba como esse irmão tem enfrentado assédio, tortura e prisão por declarar sua fé em Cristo.
O reverendo Robert Rodriguez, importante líder da igreja em Cuba, foi acusado de "comportamento ofensivo". Seu julgamento foi marcado para 29 de dezembro. Acredita-se que a repercussão do caso fora de Cuba levou as autoridades a cancelarem o julgamento.
Continue orando por esse irmão que está com a saúde bem debilitada.
O conflito entre Israel e o Hamas continua a criar mais vítimas na Faixa de Gaza.
Ore pelo fim do conflito e pelo povo palestino, em especial por nossos irmãos, para que encontrem a paz no Senhor e sejam fortalecidos nesse momento de angústia.
Que, apesar das aflições, nossos irmãos se alegrem com a revelação da glória de Deus em nossas vidas.
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525


sábado, 10 de janeiro de 2009

Eleições CGADB

A paz do Senhor,


Irmãos e amigos e principalmente ministros ligados a CGADB, a nossa querida Assembléia de Deus no Brasil, através de CGADB, orgão que reune todas as Igrejas e Convenções Estaduais, estara entre os dias 20 a 24/04/2009 reunida na cidade de Vitória ES, onde acontecerá a 39ª Assembléia Geral Ordinária, evento este que terá como atrativo principal as eleições presidencias da CGADB.
A inscrição de ministros para participarem do evento deverá ser realizada até às 18 horas do dia 20 de janeiro de 2009, na sede social na Avenida Vicente de Carvalho, n° 1083, Rio de Janeiro, ou pelos telefones: 21/3351-3054, 3351-3387 e 3351-5256, mediante o pagamento da taxa abaixo discriminada:

1º) R$ 270,00 (Duzentos e setenta reais), incluindo alimentação, hospedagem em instalações cedidas pelas igrejas locais, e a inscrição para o evento, podendo ser parcelada em três vezes iguais e sucessivas, até 20 de janeiro de 2009;

2º) R$ 108,00 (Cento e oito reais), apenas a inscrição para o evento, podendo ser parcelado em até duas vezes, até a mesma data acima mencionada. A referida taxa é irrestituível, e será depositada no Banco Bradesco, Agência 26-4, Conta Corrente: 158.000-0, e a mesma deverá ser confirmada mediante o envio do comprovante até a data estipulada;

3º) A taxa de inscrição para esposas de pastores será de R$ 50,00 (Cinqüenta reais), sem alimentação e hospedagem.

Segue a relação dos candidatos já com o numero que será usado para a votação:

PRESIDENTE

 11. SAMUEL CÂMARA  12. JOSÉ WELLINGTON

1º VICE-PRESIDENTE

 13. PASTOR TEMÓTEO RAMOS  14. OSCAR DOMINGOS DE MOURA  15. SILAS MALAFAIA

2º VICE-PRESIDENTE

 16. PASTOR IVAL TEODORO  17. UBIRATAN JOB

3º VICE-PRESIDENTE

 18. SÓSTENES APOLOS DA SILVA  19. SEBASTIÃO RODRIGUES DE SOUZA

4º VICE-PRESIDENTE

 20. GILBERTO MARQUES DE SOUZA  21. PEDRO LIMA SANTOS

5º VICE-PRESIDENTE

 22. PR NECO  23. PR. COUTINHO

1º SECRETÁRIO

 24. MOISÉS SILVESTRE  25. ISAÍAS COIMBRA

2º SECRETÁRIO

 26. ARCELINO MELO  27. PASTOR SODRÉ  28. NILTON SANTOS

3º SECRETÁRIO

 29. DOMINGOS JÚNIOR  30. ANTONIO DIONIZIO

4º SECRETÁRIO

 31. EZER BELO  32. FERNANDES  33. ISAMAR RAMALHO

5º SECRETÁRIO

34. ROBERTO JOSÉ DOS SANTOS  35. VALDOMIRO PEREIRA

1º TESOUREIRO

 36. PASTOR JONAS  37. FRAGOSO  38. PASTOR SANTANA  39. LOURIVAL

2º TESOUREIRO

 40. PASTOR IVAN BASTOS  41. JOSIAS DE ALMEIDA SILVA

CONSELHO FISCAL
REGIÃO NORTE

 42. JOEL HOLDER  43. MOISÉS MELO

REGIÃO NORDESTE

 44. PR. ANTONIO JOSÉ  45. ISRAEL ALVES FERREIRA

REGIÃO SUDESTE

 46. PR. JOÃO CARLOS PADILHA  47. SAMUEL RODRIGUES  48. DIMAS DA CEADER 49. ADÃO A. ARAÚJO 50. ALVARO SANCHES

REGIÃO SUL

 51. JESUS VILANDE  52. PERCI FONTOURA

REGIÃO CENTRO-OESTE

 53. SAMUEL LIMA  54. RINALDO ALVES DOS SANTOS

Fonte: CGADB

Noticias da India

A paz do Senhor,
Irmãos e amigos, temos o prazer de transcrever a carta que o Missionário Dimas nos enviou da India, Deus tem abençoado de forma tremenda a igreja ali naquele pais, e tenho por certo que muitas vitórias termos pra contar ao final de 2009, "Pois agindo Deus, quem impedirá?"
Segue abaixo a carta do Missionário Dimas.
Vós, amados, edificai-vos a vos mesmos sobre a vossa santíssima Fé, orando no Espírito santo, conservai a vos mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo, para a vida eterna, tenha amor daqueles que estão sem conhecimento de DEUS*; e salvem alguns, arrebatando-os do fogo; tende deles misericórdia com temor.
Ora, aquele que e poderoso para continuar a vos guardar, ele vos, apresentara irrepreensível, com alegria, perante a sua Glória, ao único Deus, Salvador nosso, por Jesus Cristo, nosso Senhor, seja Gloria e majestade, domínio e poder, antes de todos os séculos, agora e para todo sempre. Amem!
A palavra de Deus nos manda pregar o Evangelho a todo mundo, a tempo e fora de tempo, resgatar alguns que estão destinados a morte, não nos mostrar frouxo na hora da angustia, libertar os cativos, ajudar os pobres, curar os enfermos, engrandecer o nome de Deus entre as nações, que o nome do Senhor apareça e o nosso desaparece, proclamar as suas maravilhas em toda terra etc.
Que neste novo ano seja um ano de renovação espiritual, precisamos nos renovar a cada dia, pois os dias são maus, o fim e chegado, temos contemplado coisas bárbaras, vidas sendo ceifadas pelo inimigo, e ai vem uma pergunta o que estamos fazendo para livrá-los das garras do inimigo?
Às vezes limitamos o poderio de nosso Senhor que e o todo poderoso aleluia, sim às vezes dizemos não da, não e possível, pois o Senhor nos diz tudo e possível ao que crê, queremos em nome de Jesus lhe agradecer por ter estado conosco este tempo, pois quando saímos do Brasil, saímos com uma promessa da parte de Deus, a promessa tem se cumprido na sua totalidade, quando Senhor nos disse não temas, pois levantarei o meu exercito para pelejar junto a vocês.
Em nenhum momento esquecemos de que não estamos sozinhos nesta peleja, alem da Igreja do Senhor estar conosco estão presentes em nossas vidas as misericórdias do Senhor, as misericórdias do SENHOR, são a causa de não sermos consumidos... (Lm 3:22)
Estamos realizando os cultos de portas abertas, alugamos uma casa e ali temos realizados os cultos, onde a presença de Deus tem sido notória, no dia 25 de dezembro 15 almas aceiram ao Senhor Jesus como único suficiente Salvador e senhor. Estamos também com o projeto escola para este ano, e há
uma grande necessidade de resgatar mais meninas, não podemos ficar apenas olhando, mas temos que agir urgente, as vezes o inimigo tenta colocar alguma duvida,alguns empecilhos, chegamos a pensar será que vamos ter condições etc., mas como disse o Senhor ao que crê tudo e possível e nos cremos no nosso Deus aleluia! Oreis para que consigamos resgatar estas meninas das garras do inimigo, também lhe pedimos oração pois em marco se inicia o novo ano letivo, e mais uma vez teremos que fazer novas matriculas das meninas e dos meninos, contudo isto podemos expressar com alegria na alma ate aqui nos ajudou o Senhor.


“Jesus continua dizendo a seara e realmente grande, mas poucos são os ceifeiros.
Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande ceifeiros para a sua seara.” Mt 9:37,38

Com saudades e muito amor:

Pastor Dimas e Família
New Delhi , Índia
www.comademat.org

Pastor Dimas, esposa Darlene e irmãs na India.






Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...