quinta-feira, 26 de junho de 2008

Protesto em Brasília

Lideranças Evangélicas fazem protesto em Brasilia contra o Projeto PL 122/6.


Cerca de mil evangélicos realizaram, na tarde desta quarta-feira, um grande protesto em frente ao Congresso Nacional contra o projeto de lei (PL) 122/2006, que entre outros pontos prevê prisão para quem praticar a homofobia. Uma parte dos manifestantes, inclusive pastores e parlamentares, forçou a entrada no Parlamento e distribuiu um documento a parlamentares para pedir a rejeição do projeto, alegando prejuízo à prática religiosa.

O PL 122, de autoria da ex-deputada Iara Bernardi (PT-SP), atualmente tramita na Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado após aprovação na Câmara dos Deputados em 2007.
A proposta considera crime o preconceito de gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero. Entre as sanções previstas para a homofobia, está a pena de cinco anos de prisão.

A luta contra o projeto de lei, que atualmente aguarda votação na Comissão de Assuntos Sociais do Senado, vem ocorrendo há semanas, por meio dos obstáculos colocados por senadores evangélicos para impedir sua apreciação e aprovação. Os senadores conseguiram mobilizar caravanas que somaram cerca de mil manifestantes na frente do Congresso, que fizeram orações e gritaram palavras de ordem contra o PL.Um dos pastores que puxou as orações, Jabes de Alencar, da Assembléia de Deus, apelou: “Senhor, sabemos que há uma maquinação para que este País seja transformado numa Sodoma e Gomorra (cidades que, pela Bíblia, foi arrasada por Deus pela prática da luxúria). Um projeto desses vai abrir as portas do inferno”. Quando começaram a se dirigir para o interior do Congresso, os protestantes gritavam melodias como “Caia, Babilônia, caia, Babilônia”.


Expressão

Parlamentares ajudaram um grupo de pastores e fiéis a entrar no Parlamento, após o empurra-empurra em frente à entrada principal. Depois, eles se dirigiram à sala da Presidência do Senado e aproveitaram o fato de só haver como representante da Presidência um senador evangélico, Magno Malta (PR-ES).


O coordenador do movimento, o pastor da Assembléia de Deus Silas Malafaia, entregou a Malta o documento para ser distribuído aos senadores. “Esse projeto de livre expressão sexual abre as portas para a pedofilia. É uma afronta à Constituição e à família”, discursou Malafaia.

Magno Malta tomou a palavra e elogiou a manifestação. “Sempre falaram que esse era um debate de evangélicos, mas temos aqui um deputado católico (Miguel Martini, do PHS-MG) que sempre representou o segmento católico do Brasil e está apoiando um documento que contradita as inconstitucionalidades do PL 122”, disse.


O deputado católico Miguel Martini foi ainda mais duro. “Querem calar a boca dos cristãos para impedir que falemos a verdade, que está na Bíblia. Nós amamos os homossexuais, porque são nossos irmãos, mas não amamos o homossexualismo. Não aceitamos discriminação de ninguém, mas não aceitamos sermos discriminados em nossas convicções religiosas”, bradou Martini.

O projeto

O PL 122, de autoria da ex-deputada Iara Bernardi (PT-SP), atualmente tramita na Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado após aprovação na Câmara dos Deputados em 2007. A proposta considera crime o preconceito de gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero. Entre as sanções previstas para a homofobia, está a pena de cinco anos de prisão.

Segundo a relatora do PL 122 na CAS, senadora Fátima Cleide (PT-RO), "no Brasil não se muda a realidade se não houver punição".

Mas o deputado federal Bispo Rodovalho (DEM-DF), protestou contra possíveis “abusos” decorrentes do PL 122. “O PL 122 dá poderes ditatoriais a uma minoria. Se um funcionário for dispensado de uma empresa, poderá alegar homofobia, e o dono da empresa vai ser preso por crime hediondo, inafiançável”, alegou Rodovalho.


Fonte: www.ultimosegundo.com.br
Fotos: Ed Ferreira,Fábio Rodrigues Pozzebom.




segunda-feira, 23 de junho de 2008

Trabalhos

A paz do Senhor,

Irmão e amigos,

Nos ultimos dias estivemos ministrando a palavra de Deus, e mais uma vez por inteira misericórida de Cristo Jesus fomos abençoados. Estivemos na cidade de Andezito na Argentina (15/06), onde mesmo com muito frio o povo de Deus se reuniu e esteve particpando dos trabalhos, foi uma benção, muita glória e unção de Deus em nossas vidas, ao final do culto na hora do apelo duas vidas se renderam a Cristo, motivo de muita alegria e adoração a Deus.
Neste final de semana estivemos ministrando a palavra em uma Grande Cruzada Evangelistica no Setor 1 do DEMADC (Departamento de Evangelismo e Missões das Assembléia de Deus em Cascavel) no Bairro Neva em Cascavel, foi uma benção, Deus falou de forma poderosa com todos ali presentes, muitos foram impactados pelo poder de Deus. A Deus seja toda honra e Glória, sempre.
Rogamos as orações de todos a nosso favor, neste final de semana de sexta a domingo estaremos se Deus assim permitir na cidade de Planalto PR para ministrar a poderosa palavra de Deus, e como dependente de Deus queremos fazer somente o que Ele nos ordenar a fazer.
Não deixe ouvir o nosso programa, toda terça das 10:00 as 11:00 da manhã, Radio Filadelfia ondas curtas 49m ou acesse www.radiofiladelfia.com.br
Abraços e que a benção de Deus esteja sobre cada um de nós.

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Geração de Luz

"Façam tudo sem queixas nem discussões, para que venham a tornar-se puros e irrepreensíveis, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração corrompida e depravada, na qual vocês brilham como estrelas no universo."
Filipenses 2.14

Imagine por um segundo como seria enfrentar uma falsa acusação, ser preso injustamente, condenado e, ainda assim, permanecer firme na fé sem reclamar. Alguns dos nossos irmãos da Igreja Perseguida estão conseguindo vencer esse desafio.

O missionário Manja Tamang, do Nepal, tropeçou no corpo de um homem e ao comunicar à polícia acabou acusado e condenado a 20 anos de prisão por assassinato. Ele já passou nove anos na cadeia e durante todo esse tempo o Senhor o tem usado para pregar a Palavra e discipular muitos prisioneiros (leia mais).

O pastor Dmitry Shestakov, do Uzbequistão, tem pela frente três anos de prisão em um campo de trabalhos forçados, vivendo em condições insalubres, porque manteve sua disposição de pregar o evangelho sem a aprovação do governo (leia mais).

No Iraque, a jovem adolescente Asya Ahmad Muhammad, presa porque matou, em legítima defesa, o tio que a agredia, pode sair da prisão se o presidente do Curdistão assim decidir. No passado, alguns familiares chegaram a pedir a morte da moça, mas agora concordaram em apelar por sua libertação (leia mais).

Uma das maneiras de controlar o desânimo, o medo e o desapontamento em situações difíceis da vida é lembrar de pessoas como essas que, mesmo encarceradas e entristecidas, reconhecem o Senhor em todos os seus caminhos, e são luz. Que o exemplo delas possa edificar a sua vida.

www.portasabertas.org.br
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525



sexta-feira, 6 de junho de 2008

Projeto Mantenedor

Caro irmão(ã) e amigo(a)

Deus nos permitiu estar apresentando dois programas de Rádio.
Sendo nas terça das 10:00 as 11:00 da manhã na radio Filadélfia.
No domingo das 23:00 as 00:00 na Radio Colméia

E por isso estamos criando o Projeto Cooperador Mantenedor deste abençoado programa
Com apenas R$ 5,00 mensal você estará dando uma grande ajuda para esse projeto.

Faça um propósito e venha ser Cooperador Mantenedor desse programa, contribua para a manutenção deste projeto.

Banco do Brasil: Ag. 1319-6 Conta corrente: 15.131-9
Unibanco: Ag. 0168 Conta corrente: 244019-1
Jairo Elin Gollmann

Sintonize o Programa DEMADC EM AÇÃO, Rádio Filadélfia ondas curtas 49m ou acesse http://www.radiofiladelfia.com.br/

Programa Mensageiro da Ultima hora, Radio Colméia AM 650khz ou acesse: http://www.radiocolmeia.com.br/

Ore, divulgue para que vidas seja alcançadas através deste programa.

Deus vos abençoe.



quinta-feira, 5 de junho de 2008

Disciplina do Senhor

"Nenhuma disciplina parece ser motivo de alegria no momento, mas sim de tristeza. Mais tarde, porém, produz fruto de justiça e paz para aqueles que por ela foram exercitados."
Hebreus 12. 11

A Palavra de Deus nos diz para suportarmos as dificuldades, recebendo-as como disciplina, para o nosso próprio benefício. Aceitar e enfrentar esse período de testes exige maturidade para que não perder uma chance preciosa de crescimento psicológico e espiritual.

Na China, as ações de graça dos cristãos nas zonas atingidas pelo terremoto estão quebrando corações endurecidos (leia mais). Tradicionalmente a sociedade chinesa não está acostumada com manifestações gratuitas de benevolência, mas, pela primeira vez em Sichuan, muitas pessoas estão experimentando o verdadeiro amor de Jesus.

Na Eritréia, corre a notícia de que as autoridades planejam acusar cristãos, presos há mais de quatro anos sob acusações de serem traidores, e executá-los rapidamente (leia mais). As famílias estão apreensivas. Ore por esses irmãos, que enfrentam tempos de adversidade, para que experimentem a paz que excede todo o entendimento.

Na Nigéria, o seqüestro de adolescentes cristãs com o objetivo de casá-las à força com muçulmanos está se tornando uma prática recorrente. Muitos pais não sabem do paradeiro das filhas. Mas há aqueles a quem o Senhor permitiu recuperá-las e que já voltaram para casa (leia mais).

Toda vez em que estiver numa situação delicada, adversa, difícil, pergunte ao Senhor o que Ele tem para ensinar com a situação. Não racionalize, não reclame e nem julgue. Abra-se para esse exercício de fé, a fim de crescer e experimentar os frutos de paz e justiça.

Louve ao Senhor em todo o tempo!


www.portasabertas.org.br
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525




quarta-feira, 4 de junho de 2008

Campanha no Alto Alegre - Cvel

Mesmo com muito frio e chuva foi realizado neste final de semana (29/05 a 01/06) na I.E.A.D do Bairro Alto Alegre, uma grande Campanha Evangelistíca, por bondade de Deus estivemos participando desse abençoado trabalho, o objetivo da igreja foi alcançado, pois Deus de forma maravilhosa salvou vidas e batizou com o Espírito Santo.

A Deus toda honra e Glória.

Que Deus continue abençoando a toda equipe de Evangelismo desta congregação, e que mais vidas venham a Cristo.

Pr. João Magalhães orando em favor de vidas que vieram
diante do altar para receber a benção de Deus




Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...