domingo, 30 de setembro de 2007

Deus e você.


Deus conta contigo...

Só Deus pode dar a vida, mas você pode transmiti-la e respeita-la,
Só Deus pode dar a saúde, mas você pode orientar e guiar,
Só Deus pode dar a fé, mas você pode dar o seu testemunho,
Só Deus pode infundir esperança, mas você pode restituir a confiança ao irmão,
Só Deus pode dar o amor, mas você pode ensinar o seu irmão a amar,
Só Deus pode dar a paz, mas você pode semear a união,
Só Deus pode dar a alegria, mas você pode sorrir a todos,
Só Deus pode dar a força, mas você pode apoiar quem desanimou,
Só Deus é o caminho, mas você pode indica-lo aos outros,
Só Deus é a luz, mas você pode faze-la brilhar aos olhos dos seus irmãos,
Só Deus é a vida, mas você pode restituir aos outros o desejo de viver, através da Palavra,
Só Deus pode fazer milagres, mas você pode ser aquele que trouxe os cinco pães e os dois peixes,
Só Deus pode fazer o que parece impossível, mas você pode fazer o possível,
Só Deus se basta a si mesmo, mas ele preferiu contar com VOCÊ.


Então creia que você tem um grande valor e é util para Deus realizar seus designos.





sábado, 29 de setembro de 2007

Ao Senhor toda Glória!!!

Estivemos neste sábado(29/09) cooperando na I.E.A.D do Bairro Esmeralda em Cascavel, Pr.

Ministramos a Palavra de Deus, foi uma grande benção a maneira como Deus falou com todos os que ali estavam, tremendo ver a manifestação do poder de Deus em nossas vidas, a presença real do Espírito Santo de Deus esteve manifesta desde o principio do culto, foi lindo ver pessoas sendo renovadas, restauradas e avivadas pela palavra. Só nos resta dizer:


"Ao Senhor toda Glória"


quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Realidade

IMPORTANTE AVISO DO FABRICANTE!!!

Caros amigos e irmãos, este aviso é de suma importância dado aos fato que estamos vivendo em nossos dias. Quem não tiver feito a revisão, ainda está em tempo.


Recall - Convocação Geral



O fabricante de todos os seres humanos, está convocando as peças fabricadas, independente da marca ou ano, devido a um grave defeito no componente principal e central do coração, ocorrido nas unidades originais chamadas Adão e Eva, sultando na reprodução dos mesmos em todas as unidades subseqüentes. Este defeito foi tecnicamente denominado, “Amoralidade Subseqüente Interna" ou como é mais conhecido por PECADO (Peça Enfraquecida Com Anomalias Detectadas no Original), cujo sintoma principal é a perda de julgamento moral. Outros sintomas:

a.. Perda de direção
b.. Emissões vocais sórdidas
c.. Amnésia da origem
d.. Falta de paz e alegria
e.. Comportamento egoísta ou violento
f.. Depressão ou confusão no componente mental
g.. Medo
h.. Idolatria

O fabricante, que não é responsável ou culpado por este defeito, fornece conserto e serviço, gratuito, para corrigir o problema PECADO. O endereço da oficina mecânica em sua área é: ORAÇÃO. Quando estiver conectado, por favor "upload1" seu fardo de PECADO pressionando ARREPENDIMENTO. Depois, “download2” DEUS no coração. Não importa o tamanho do defeito PECADO; grande ou pequeno, DEUS o substituirá por:

a.. Amor
b.. Alegria
c.. Paz
d.. Minimização do sofrimento
e.. Delicadeza
f.. Bondade
g.. Fé
h.. Humildade
i.. Temperança


Por favor, veja o manual de instruções, a Bíblia Sagrada, para maiores detalhes

Aviso: Continuar a operar a unidade humana sem correção, anula a garantia do fabricante, expondo o proprietário a perigos e problemas numerosos demais para uma listagem e a unidade humana será permanentemente recolhida do mercado.

PERIGO: As unidades humanas que não atenderem a esta convocação terão que ser jogadas no alto forno. O defeito PECADO não poderá entrar no céu porque, caso contrário, o céu ficará contaminado!!


Upload: termo usado na internet que significa mandar, eliminar do seu micro algo. No texto, esse termop que dizer “eliminar todo o pecado”.
Download: termo usado na internet que significa puxar, baixar, buscar para dento do seu micro algo (o inverso de upload). No texto, esse termo significa “Colocar Deus no coração”.


terça-feira, 25 de setembro de 2007

Participando

Amigos e irmãos desde ontem (24/09) esse blog passou a fazer parte da UBE - União de Blogueiros Evangélicos, onde a intenção é criar um ambiente virtual onde cristãos comprometidos e dispostos a cumprir o Ide do Senhor Jesus, principalmente no âmbito da internet, possam "dialogar" sobre os diversos temas no que diz respeito ao cristianismo, trocar idéias, debater e, sobretudo, divulgar seus trabalhos.




segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Deus, ao teu lado......

Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo.
Só você pode evitar que ela vá à falência.
Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você.
É importante que você sempre se lembre de que ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções.
Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.
Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza.
Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos.
Usar a dor para lapidar o prazer e os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.Jamais desista de si mesmo.Jamais desista das pessoas que você ama.
Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível.

Porque você, você é especial!

E mesmo que tu achavas que tudo estava morto, perdido, acabado ou guardado para sempre, saiba que será devolvido e restituído!
Então, não penses que a tua vida foi jogada num ralo.
Deus produzirá vitórias sobrenaturais além das possibilidades humanas, além do que tu imaginas.
Porque você, você é especial!
Seja como uma águia, se renove e receba a tua benção!!!


domingo, 23 de setembro de 2007

Alegria.....

O dia de hoje (23/09) ficará marcado em minha vida e no ministério que Deus me confiou, pois nesse dia tive a honra de batizar meu filho Cristopher Werner.
Um sonho, um desejo que tinha e que Deus em sua infinita misericordia me concedeu. Sinto-me honrado e feliz por essa grande benção que foi completada pelo batismo de minha sogra, a irmã Gema Boeno.



Juntamente com o Ev. Saulo Pereira, realizamos o batismo com 105 novos crentes que desceram as aguas, o Ev. Saulo tambem teve a honra de batizar sua filha, juntos podemos exaltar e louvar a Deus.



Agradecemos primeiramente ao nosso Deus, ao ministério e ao mui digno Pr. Presidente, Pastor Antônio Batista Maia, pela confiaça e a oportunidade de executarmos essa grande obra.

"A Deus seja Glória de eternidade a eternidade"

Guaraniaçu

Ontem (22/09) estivemos na cidade de Guaraniaçu Pr., pela primeira vez cooperando na I.E.A.D. daquela localidade, foi um grande prazer e alegria poder rever Pastor Manoel e sua mui digna família, cooperamos ministrando a Palavra de Deus em um trabalho de Jovens daquela igreja, louvo a Deus que mais uma vez nos abençoou grandemente, Deus falou poderosamente conosco, tenho por certo que muitas vidas foram alcançadas pelo poder da Palavra.
Que Deus abençoe grandemente toda igreja, ministério e ao mui querido Pastor Manoel e sua família.

sábado, 22 de setembro de 2007

Estas aflito??

"Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação que há na sua presença."



Porque teu coração está aflito?


Por acaso não fui Eu que te gerei e te cuidei já dentro do ventre de tua mãe?
Porque corres de um lado para outro tentando achar soluções?
Ainda não entende que Eu sou o teu Deus?
Dependa de mim e crê somente, seja fiel no pouco e no muito te colocarei.
Saiba, porém, que o meu tempo, não é o teu tempo e Meus pensamentos não são os teus pensamentos.
Eu Sou o princípio e o fim, o Deus eterno, busque continuamente a santidade, humilhe-se diante da minha presença, quero escutar tua voz, teu clamor, perdoarei os teus pecados e sararei a tua terra.
Exercite a fé e o perdão, prossiga sempre olhando para frente e confie nos Meus planos para tua vida, pois, são bem maiores que os teus!


"posso todas as coisas naquele que me Fortalece".


Saiba que no tempo de DEUS, você colherá a recompensa em tuas mãos.

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Agenda

No próximo sábado (22/09), se assim nos permitir o nosso Salvador Jesus Cristo, estaremos ministrando a palavra de Deus no trabalho de jovens da I.E.A.D na cidade de Guaraniaçu, Pr.


Somos carentes de orações a nosso favor, para que não falemos nós, mas que Deus fale, e que o Espírito Santo tenha liberdade em nossas vidas.




"Ele te declarou, ó homem, o que é bom; e que é o que o Senhor requer de ti, senão que pratiques a justiça, e ames a benevolência, e andes humildemente com o teu Deus?"


quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Felicidades Filho...


Hoje por bondade de Deus meu Filho Cristhian Elin, completa mais uma ano de vida, é com muita alegria que juntamente com todos da Família desejamos as mais ricas benção de Deus em tua vida filho. Que Deus lhe dê tudo o que de melhor Ele planejou para a tua vida.

Nós te amamos, felicidades.


segunda-feira, 17 de setembro de 2007

O melhor de Deus.

Você não foi criado para desistir, não foi criado para perder, não foi criado para ser derrotado, não foi criado para fracassar, não foi criado para não sonhar...
Não foi criado para ser Escravo,
Você é o melhor de Deus...
Herança do Senhor...
Há quem o Pai elegeu




Lembre-se...

"Não há mal que não passe, e não há bem que não chegue", tudo passa e a vitória sempre chega, "o choro pode durar uma noite, mas pela manhã vem a alegria" Não desista, continue com a missão que Deus escolheu pra você. Lembre-se no seu ministério, na sua vida sempre haverá:

-momentos de triteza, mas também de alegrias
-momentos de escuridão, mas também de claridade
-momentos de escassez, mas também de abundância
-momentos de choro, mas também de riso
-momentos de tempestade, mas também de bonança.
Voce é especial, voce tem um valor, Deus te AMA, Ele tem e quer o melhor para a sua vida.

Confie no Senhor Teu Deus, não desista jamais!!


Glória a Deus.


Por bondade de Cristo Jesus, nossa força e esperança, estivemos ministrando a Palavra de Deus na I.E.A.D do bairro Padovani em Cascavel, sob o tema "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" João 8:32, Deus em sua infinita misericórdia nos abençoou de forma grandiosa, a unção poderosa de Deus esteve presente naquela congregação, vidas impactadas pelo poder de Deus, promessas renovadas, vidas restauradas pelo poder da palavra de Deus.


Quero como sempre, tributar a Deus toda honra, glória, majestade, poder e adoração de eternidade a eternidade.



A Deus seja Glória, para sempre Amém!!!

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Agenda


Amados,
a Paz do Senhor.

Neste final de semana, no sábado dia 15/09, estaremos cooperando no Congresso de Jovens do Bairro Santos Dumot.

No domingo dia 16/09 por bondade de Deus estaremos no Trabalho de Evangelismo da I.E.A.D do bairro Padovani em Cascavel.

Sob o tema "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" João 8:32, permitindo Deus, ministraremos a palavra de acordo com a soberana vontade do Mestre.


Desde já rogamos as orações a nosso favor, para que não falemos nós, mas que Deus fale, e que o Espírito Santo tenha liberdade em nossas vidas.


quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Promessa

"NEM COM OLHOS SE VIU,NEM COM OUVIDOS SE OUVIU UM DEUS ALÉM DE
TI,QUE TRABALHA PARA AQUELES QUE NELE ESPERA E CONFIA"
.
Deus vai devolver o que o inimigo te roubou, a tua paz, a tua alegria, teus sonhos, e tudo de bom que um dia fez parte da tua vida. No lugar da humilhação, vai te colocar em lugar de Honra. Ninguém pode tomar o que Deus te deu, o que Deus te deu é teu...
Mesmo machucado, todo ferido e humilhado, não desista da promessa que o Senhor te fez, Ele vai cumprir como te prometeu, Oh! não duvide, pode esperar, não desista, não desista,
Vai vir em dobro...
"VAI SE CUMPRIR,FIEL É AQUELE QUE FEZ A PROMESSA.DEUS É FIEL,ELE VAI TE DAR DUPLA HONRA.DEUS É FIEL!CREIA E CONFIE".


Eu creio, e voce, cre?

Deus vos abençoe.

Ao Senhor toda Glória!!!

No final de semana que passou estivemos na cidade de Medianeira, cooperando com o Pr. Dolffim Moreira, no Congresso do Circulo de Oração daquela igreja.
Por bondade de Deus, fomos convidados a ministrar a Palavra de Deus e minha esposa, Irmã Elizabete a louvar ao Senhor, foi um trabalho abençoado, sob o tema "Eu sou, eu que falo contigo" João 4:26, ministramos a palavra, o poder e a unção de Deus, que tomou conta da Igreja fez com que muitos fossem renovados e alguns batizados com o Espírito Santo, o poder da palavra agiu em muitas vidas, foi algo marcante nessa festa, houve pessoas que aceitaram a Cristo, outros retornaram e casa Paterna..
Mais uma vez agradeço a Deus, pois somente a Ele toda honra, glória e adoração.






terça-feira, 11 de setembro de 2007


“De fato, todos os que desejam viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos.”
2 Timóteo 3.12


As palavras do apóstolo Paulo transcritas acima resumem a batalha da Igreja Perseguida e o porquê da atuação da Missão Portas Abertas. A vida de pessoas comprometidas com Deus é o alvo de ataques do mundo, cada vez mais distante do Senhor e entregue ao pecado.
Uma triste notícia da Eritréia vem reforçar o pedido de oração que fiz pelo país há algumas semanas. A cristã Nigsti Haile foi torturada por se recusar a negar a fé, e morreu em decorrência disso. Interceda pela família de Nigsti e pela Igreja eritréia.
Quatro cristãos também foram vítimas de intolerância na Argélia. Enquanto pregavam o evangelho, eles foram detidos, agredidos pela polícia e condenados com base em uma controversa lei que proíbe tentativas de dissuadir muçulmanos do islamismo. Suplique a Deus pela vida desses irmãos, e rogue por justiça nesse caso.
No entanto, além de interceder pelos cristãos perseguidos, devemos rogar a Deus por aqueles que os perseguem, como Jesus nos ensinou a fazer (Mt 5.44). É isso o que diz Al Janssen, consultor editorial da Portas Abertas International, ao falar sobre os atentados de 11 de setembro, que completam seis anos hoje.
Assim, , não esqueça de orar por esses irmãos que pagam um preço altíssimo por crerem no mesmo Deus que você e eu; e também por seus perseguidores, para que sejam alcançados pelo amor de Deus.

Uma boa semana,


Fonte:
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525


Deus não esquece.



Lembre-se de que Deus esta contigo, e se ainda não se cumpriu a promessa, saiba que Deus é soberano e NUNCA FALHA, Ele sabe o tempo certo e no tempo certo sua benção vai chegar, vai preparando seu coração para receber de Deus o cumprimento de promessas, realizações de sonhos, vitórias alcançadas, eu profetizo isso sobre a sua vida.
Levante as mãos para o céu e comece a glorificar, pois os sonhos de Deus pra sua vida se cumprirão, basta você somente crer, e esperar.
Então, alegra-te, anima hoje o teu coração, porque a vitória é certa.



sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Agenda

Amados, a Paz do Senhor.

Neste final de semana (08 e 09/09), por bondade de Deus estaremos cooperando no Congresso do Circulo de Oração na I.E.A.D em Medianeira Pr.

Sob o tema "Eu sou, eu que falo contigo" João 4:26

Desde já rogamos as orações a nosso favor, para que não falemos nós, mas que Deus fale, e que o Espírito Santo tenha liberdade em nossas vidas.



quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Aconteceu contigo???

Sei que a vida não é facil, é dificil o dia a dia, muitas pedras e espinhos espalhados no caminho são intensas agunias, mas eu sei que desse jeito é a vida de quem sonha, tem os altos e os baixos, tem as vaias e os aplausos, voce perde voce ganha,
Só se vale o que se tem, nesse mundo de aparencias, se voce tiver sucesso tem amigos ao seu lado, tem o nome em evidencia, mas algo der errado, que é coisa que acontece, os amigos vão embora e quem mais te admirava hoje já nem te conhece.


Eu vou vencer, essa porta um dia vai ter que se abrir, eu vou vencer qualquer hora essa muralha vai cair, eu vou vencer nem que o mundo se levante eu vou lutar, até o fim,
Eu vou vencer, pela fé a sorte vai sorrir pra mim, eu vou vencer os meus inimigos vão ter que egolir, eu vou vencer Deus não fez a minha vida pra perder, é no mome de Jesus eu vou vencer.


Jeus é a minha sorte, EU VOU VENCER!!!



Quem é que já não sofreu isso na vida?
Mas tenha certeza, Deus estará ao seu lado e te fará vencer, creia, mantenha-se fiel a Deus e VENÇA!!! Se renove como a águia,



Jeremias 48:40 "Pois assim diz o Senhor: Eis que alguém voará como a águia, e estenderá as suas asas contra Moabe".


Letra do hino "Eu vou vencer" com Zé Marco e Adriano
http://www.4shared.com/file/23672186/cc3f2d19/02_Eu_vou_Vencer.html



Presença de Deus

Na semana que passou estivemos cooperando e ministrando a Palavra de Deus, no Congresso de Adolescente na I.E.A.D do Bairro Melissa II em Cascavel Pr.


Sob o tema: "Enche teu vaso de azeite e vem" ministramos aquilo que Deus nos concedeu, foi uma grande benção, verdadeiramente a Glória de Deus se manifestou em nossas vidas, foi lindo ver o poder de Deus tomando vidas, inclusive pessoas que acabaram de decidir por Cristo, foram impactadas pelo poder de Deus, vindo a falar em outras linguas, realmente só Deus pode fazer isso. A Deus seja toda honra para sempre.






quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Missões Portas Abertas

"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações."
2 Coríntios 1.3-4


Bom dia,

O texto que citei acima tem falado muito em meu coração à medida que penso nas pequenas tribulações que suportamos diariamente. Quando seguimos o Senhor Jesus, temos a garantia de que para tudo em nossa vida há um propósito, mesmo que este não seja para nosso próprio benefício e sim para abençoar um de nossos irmãos.
Vejo, a cada dia, que as aflições que a Igreja Perseguida sofre, de certa forma, servem para a nossa própria edificação. Seus testemunhos nos inspiram a perseverar. Seus relatos de livramento nos levam a glorificar Deus.
A libertação dos reféns sul-coreanos no Afeganistão nos enche de alegria. Mesmo sem conhecê-las, aquelas pessoas fazem parte de nossa família. Louvado seja Deus pelo livramento que Ele dá aos seus filhos, sejam quais forem os meios.
Também é animador o testemunho de Jemima Alkali, da Nigéria, violentada no começo do ano passado. Ela participou de um retiro da Portas Abertas para nigerianas e lá contou sua experiência dolorosa e a forma como o Senhor a consolou. Ao mesmo tempo em que me compadeço dessa irmã, suas palavras me edificam e me encorajam.
A consolação é uma via de mão dupla: somos consolados para consolar. Assim, com sua intercessão, conforte famílias de Beslan que têm sofrido há três anos a perda de seus filhos, vítimas da tragédia em uma escola ocupada por terroristas chechenos. Desde então, a cidade está de luto, e até a Igreja tem tido dificuldades para resolver os sentimentos de extremo pesar e vingança que ainda persistem. Interceda por essas famílias.
Obrigada, por se dispor a ser fonte de bênção para irmãos que sofrem. Que Deus abençoe você!
Uma boa semana,
Daila Fanny

www.portasabertas.org.br/


Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...