sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Onde vamos parar?

Grupo gayzista pede providências contra o programa de TV “Vitória em Cristo” do Pr. Silas Malafaia


A Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) formalizou dia 27 de agosto, junto ao Ministério Público Federal, pedido de tomada de providências referente à edição do Programa do Pastor Silas Malafaia, “Vitória em Cristo”, veiculado pela Rede Bandeirantes e pela Rede TV no dia 4 de agosto, e atualmente disponível na Internet, no endereço http://prsilasmalafaia.com.br/
A edição em questão do programa trata de “Homossexualismo, aborto e células-tronco”, e retrata a homossexualidade de acordo com os ensinamentos da Bíblia. A ABGLT vê essa pregação como claramente discriminatória e como agressão à luta dos militantes gayzistas pela implementação de sua agenda na sociedade.
A ABGLT solicitou ao Ministério Público que:
1) Averigúe a infração da legislação referente a emissoras de televisão pela Rede Bandeirantes e pela Rede TV, com a aplicação das medidas cabíveis, bem como a concessão do direito a resposta pela ABGLT.
2) Promova ações contra atitudes contrárias ao homossexualismo, tanto por parte das duas emissoras quanto por parte do próprio Pastor Malafaia.
A mesma solicitação de tomada de providências foi encaminhada para o serviço de Ouvidoria do Ministério das Comunicações e também para o sistema de denúncias da Campanha Ética na TV, da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.

Essa ação contra o pastor e psicólogo Silas Malafaia segue outras ações da mesma entidade. No dia 3 de agosto, a ABGLT entrou com uma representação junto à Procuradoria da República no Estado da Bahia em defesa do líder máximo do movimento homossexual brasileiro, Luiz Mott e em desfavor dos criadores dos sites evangélicos Jesussite e Ministério Apologético Cacp e o site de informação Mídia Sem Máscara. Cada um desses sites publica, há muitos anos, artigos de Julio Severo.
Com óbvia meta de perseguição, a representação gayzista pede aos promotores federais que apurem “o crime de curandeirismo, charlatanismo, infâmia, difamação” e calúnia praticados pelos sites religiosos, além da abertura de uma ação penal.
A ABGLT também entrou com uma representação no dia 21 de agosto contra a psicóloga Rozangela Alves Justino, no Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro. Outros 71 psicólogos pró-homossexualismo assinaram a ação.
O argumento da ABGLT é que a psicóloga evangélica “apóia e desenvolve programas de ‘reversão’ e/ou ‘resgate’ da homossexualidade à heterossexualidade”.
É evidente que as ações da ABGLT são uma tentativa de silenciar oficialmente as vozes cristãs que ousam dizer exatamente o que a Bíblia ensina:
“Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante”. (Levítico 18:22 NVI)
“Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos e, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus”. (1 Coríntios 6:9-10 NVI)
Quais serão as próximas ações da ABGLT e outras entidades de militantes gayzistas? Entrar com pedido de providências contra as passagens da Bíblia que de maneira clara e inequívoca condenam o ato de homens fazerem sexo com homens? Deverão essas passagens ser removidas das Bíblias? Ou será que a produção e distribuição de Bíblias deverá ser legalmente proibida?
Fonte: http://www.juliosevero.com.br/; http://www.juliosevero.com/
Leitura recomendada:
Em defesa da homofobia



Pense nisso:
"Um dos PROBLEMAS quando REPETIMOS nossos ERROS é: se cometemos os MESMOS ERROS, teremos SEMPRE os PIORES RESULTADOS"


terça-feira, 21 de agosto de 2007

Missões Portas Abertas

“Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração.”
Romanos 12.12



Olá, !
Nesse fim de semana, participei de algumas reuniões animadoras. Vi pessoas dispostas a mudar suas vidas para agradar ao Senhor, para servir Ele e sua Igreja.
O versículo de Romanos citado acima diz que essas coisas devem mesmo nos alegrar. Mas elas precisam gerar atitude. Devem produzir um espírito forte para suportar a tribulação, e inclinado a orar constantemente.
Alegre-se, então, com a libertação da missionária alemã, grávida, que foi vítima de um seqüestro no Afeganistão. Ela passou um dia em poder dos seqüestradores. Felizmente a polícia encontrou o cativeiro e ela foi solta ao lado de outros dois reféns que estavam no mesmo local.
Suporte a tribulação com os irmãos do Oriente Médio. Dois ativistas cristãos foram presos no Egito, um homem que tinha uma Bíblia em seu carro foi açoitado no Irã. A cada semana, nos chegam várias notícias de perseguição aos cristãos nas nações dominadas pelo islamismo. A Igreja nesses países precisa saber que não está só, e que sua carga está sendo dividida com outros membros do Corpo de Cristo.
Persevere em oração pela mãe do pastor Hua Huiqi, da China. Shuang Shuying, 77 anos, está presa desde fevereiro e foi condenada a dois anos de prisão. Sua saúde se encontra extremamente frágil, como você pode ler aqui. Interceda pela vida dessa senhora. Que o Senhor lhe conserve a saúde e faça a justiça prevalecer em seu caso.
Obrigada por perseverar comigo em oração pela Igreja Perseguida, e por perseverar com ela na fé!

Uma boa semana,
Daila Fanny/Editora

Fonte:

www.portasabertas.org.br/

PS. Convide um amigo para receber esse e-mail de notícias semanal. Vamos aumentar o número de intercessores pelos cristãos perseguidos. Clique aqui.

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Deus esta no controle


A Paz do Senhor,



Nesse domingo (12/08) estivemos cooperando na I.E.A.D do Bairro Claudete em Cascavel Pr., foi um culto de Santa Ceia muito abençoado, ministramos a palavra de acordo com o que Deus nos orientou, para alegria nossa e Glória a Deus, foi tremendo como Deus falou conosco, o poder de deus tomou conta de muitas vidas, verdadeiramente é bem melhor esperar o tempo de Deus.


Mesmo que as vezes, venhamos a passar por momentos dificeis, Deus esta conosco e na hora certa, se cumpre o que o Salmista diz no Salmo 31:8 "e não me entregaste nas mãos do inimigo; firmaste os meus pés em lugar espaçoso"


Tenha certeza, Deus estra te vendo onde voce esta, e creia Ele esta no controle de tudo e tem o melhor para a tua vida.



Abraços...


segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Aproximar de Deus




Neste domingo a noite (05/08), ministramos a palavra de Deus em nossa congregação, foi tremendo o agir de Deus em nossas vidas, Deus manifestou sua Glória sobre toda a igreja, vidas tomadas pelo poder Deus, e por certo muitas vitórias alcançadas, vidas renovadas, revigoradas espiritualmente, pois confiamos no Deus que servimos.

Ministramos a palavra de Deus baseado no seguinte verso:


Portanto, eis que eu a atrairei, e a levarei para o deserto, e lhe falarei ao coração.
Oseías 2:14



O tema central do livro de Oséias é o amor leal de Deus, mesmo com a infidelidade de Israel.

O casamento de Oseías com Gomer é a mensagem, pois mostra uma mulher adultera que simbolizava o povo de Israel nos dias passados e simboliza muitos nos dias de hoje que tem negado a Cristo, ou seja tem traído o sacrifício na cruz.

O profeta relata no cap. 2 do verso 2 a 5 a infidelidade de Israel, O povo de Israel pecara contra Deus, como uma mulher adultera trai a seu marido, Israel que fora tirado do Egito com mão forte, Deus cuidou do povo, mas agora o povo estava diante de outro Deus, quando pecamos interrompemos nosso relacionamento com Deus, quebramos nosso compromisso com Ele nos prostramos diante de outro deus, o castigo vem para quem esta indiferente a Deus, e podemos ver isso do verso 6 ao 13, mas aos que buscam a misericórdia são poupados do castigo, a partir do verso 14 vem a promessa de restauração.

O verso 14 diz: "Atrairei", para atrair alguém tem chamar, convidar, e isso Deus já fez através do sacrificio de Jesus lá na cruz, levando a minha, a tua a nossa culpa.
"Deserto" vazio, desabitado, solidão, na bíblia vemos que todos os que foram ao deserto foram aprovados e receberam a benção de Deus.
Deus quer falar com seu povo no deserto porque ninguém estará por perto pra distrair, ele quer falar com você, pois Ele diz: "falarei ao seu coração" isso quer dizer falar com amor, com carinho.
Tenha certeza, nesse deserto Deus quer mudar esse período triste de sua vida para um tempo de esperança. Periodo de lagrimas em tempo de alegria.

Se Deus que te atrair para o deserto, tenha convicção, é por quer estar próximo de ti.


E saiba;

Aproximar de Deus é distanciar do inimigo
Aproximar de Deus é distanciar do pecado
Aproximar de Deus é distanciar da corrupção
Aproximar de Deus é distanciar dos vícios
Aproximar de Deus é distanciar dos maus costumes
Aproximar de Deus é distanciar do mundo
Aproximar de Deus é viver uma vida de benção, de graça, de poder.

Te aproxima de Deus, e tenha uma vida abençoada em nome de Jesus.




Deus vos abençoe.


sábado, 4 de agosto de 2007

Enquete


A Paz do Senhor!!


Amigos e irmãos, concernete a Enquete sobre as duas testemunhas, alguem nos disse que não concorda com as respostas ali pré selecionadas, sugiro que a quem não concorda com as respostas selecionadas, que deixem um comentário com seu argumento e resposta.


Desde já agradeço a participação de todos.


Abraços, e um final de semana abençoado em nome de Cristo Jesus, nossa força e esperança.





quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Agenda

Irmãos e amigos, nos próximos dias estaremos cooperando e atendendo trabalhos na obra do Mestre. Sabemos que tudo esta no querer de Deus, por isso pedimos que oreis para que o nome do Senhor seja Glorificado.

Veja:

Dia 11 de agosto, Encontro do Setor 2 da Umadcvel na Congregação do Bairro Santa Cruz, estaremos cooperando juntamente com o Conjunto de Jovens de nossa Congregação

Dias 30 e 31 de Agosto, Congresso de Adolecentes no Bairro Melissa II, estaremos ministrando a Palavra de Deus.

Dias 01 e 02 de Setembro, Congresso de Adolecentes em nossa Congregação.

Dias 08 e 09 de Setembro, Congresso do Circulo de Oração em Medianeira Pr., estaremos ministrando a Palavra de Deus.

Dia 22 de Setembro, Trabalho de Jovens em Guaraniaçu Pr., estaremos ministrando a Palavra de Deus.


"Irmãos Oreis por nós."



Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...