terça-feira, 31 de julho de 2007

Faça a tua parte

Amados, venho através deste blog, pedir a sua contibuição para a Realização de um dos sonhos do querido Pr. Luiz Antonio, que era de ter uma casa própria, esse homem durante muitos anos se dedicou na obra, partiu para eternidade, foi estar com Rei dos Reis cumprindo seu ministério.
Não adquira mateirial dele de outra forma quer não seja diretamente com a familia, ajude, divulgue e por certo Deus te recompensará.
Veja:
Para aquisição de materiais do pastor, entrar em contato pelo e-mail contato@PastorLuizAntonio.com.br ou pelos fones (51) 8428-0171, (51) 8429-7531 ou (51) 3563-6010.
Deus vos abençoe.

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Designos de Deus......

Deus revela ao próprio pastor Luiz Antonio, veja na sua mensagem no Gideões em Abril.




Deus tem suas formas de avisar que o dia de cada um dos seus servos que andam de acordo com a sua vontade. O mundo perde, um grande homem mais o céu ganha um grande saoldado do exercitos de Deus na terra.

quarta-feira, 18 de julho de 2007

Designos de Deus


É com grande pesar que anunciamos a morte do mui digno Pastor Luiz Antonio Rodrigues da Luz, mas conhecido como Luiz Antonio, da cidade de Ivoti RS, o mesmo estava a bordo do avião da TAM, onde mais de 170 pessoas perderam a vida.


O Pr. Luis Antonio, um homem voltado ao trabalho de missões e de jovens, deixa uma lacuna, a nós que ficamos cabe orar pela familia e aceitar os designos de Deus, afinal a Ele pertence todas as coisas, inclusive a vida dos mais ilustres servos que nessa terra que anunciam as boas novas.
Apresentamos condolências à família e a Convenção das Assembléias de Deus no Rio Grande do Sul, pela trágica perda desse valoroso servo de Deus, que parte no auge da batalha pelo Reino de Deus.
Confira reportagem do Terra:

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Bençãos de Deus.....




No sabado que passou (14/07) tivemos um grande culto de Santa Ceia na I.E.A.D. do Jd. Aclimação, por bondade de Deus ministramos a palavra, foi tremendo o que o Senhor Jesus fez, desde o principio a Glória de Deus se manifestou sobre a igreja através dos louvores, e na hora da mensagem, ministramos a Palavra de Deus de acordo com o que Deus nos deu em Gn. 14:18, foi tremendo, muita Glória e unção sobre toda a igreja. Deus por certo recuperou vidas e renovou as forças de muito fiéis.

A Deus seja toda glória e adoração para sempre.


Trabalho pela frente.......

Mais uma promessa de Deus se cumpre na minha vida, em reunião do Dptº de Evangelismo da igreja de Cascavel, fomos escolhido juntamente com o Ev. Sidnei e o Pb. Altair como líderes de Evangelismo do Setor 02. Por certo estaremos trabalhando para ganhar almas para Deus. Motivo pelo qual solicitamos as vossas orações, pois cremos que lutas virão, mas temos a mais certa das convicções que Deus fara coisas tremendas e vidas serão resgatadas do pecado e libertas para o grande dia da volta de Jesus Cristo, Senhor nosso, e motivo de nossa força e esperança.



"Ao Senhor toda Glória"

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Eis que os filhos são herança do SENHOR....

Agradeço a Deus pelos filhos que me concedeu, sou grato pois em meio a um mundo tumultuado, e mesmo com algumas dificuldades, eles tem estado comigo servindo a Deus.
Cristopher Werner

Cristhian Elin




Cristiano Elyonai


"Ao Senhor toda Glória"
Sempre!!!!

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Fotos Diversas

Relembrando alguns momentos na Igreja em Canarana Mt, festa de Jovens e Batismo









Vista parcial da Aldeia Ngoivere, Querência Mato Grosso



Ev. Jairo Elin, seu filho Cristyano juntamente com o cacique Kuiucy, da Aldeia Indígena Ngoiovere em Querência Mato Grosso.

"Ao Senhor toda Glória"

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...