quinta-feira, 26 de abril de 2007

Só benção....

No final de Semana passado estivemos ministrando a Palavra de Deus no Bairro Santa Felicidade em Cascavel, foi uma grande benção de Deus, muita unção e poder sobre a vida de todos que ali estavam, toda Glória seja tributada a Deus, pois Ele é fiel e abençoa seu povo.
Um grande abraço ao Pr. Ailton, que Deus lhe abençoe grandemente.





sexta-feira, 20 de abril de 2007

Carta do Misssionário Dimas

Transcrevo a carta que recebi do Missionário Dimas que esta na India. Leia, reflita e ore por esse abençoado homem de Deus, que renunciou tudo para servir a Deus em um pais distante.



A paz do Senhor


Ev. Jairo e Familia

1 Corintios 9:16,17

O motivo deste é primeiramente agradecer ao nosso Deus por todas suas maravilhas realizadas em nossas vidas, também agradecer lhes por tudo que tens feito por nós, estes dias não tivemos tempo de estar frente ao computador devido o trabalho saímos cedo e retornando somente à noite e creio que sabes a falta de eletricidade que há na Índia, as noites raramente temos eletricidade (energia elétrica) por um bom tempo; assim dificultando ainda mais o uso de computador, mas aprouve Deus este momento de escrever-vos estas poucas palavras em gratidão a Deus por vossas vidas, bem saímos de um inverno intenso e entramos em um verão muito forte, quanto a minha família estão todos bem, as crianças já retornarão a escola, o novo ano letivo já os iniciou estão felizes apesar das muitas saudades, não somente eles, nós também, mas foi aqui que Deus nos enviou e devemos permanecer fazendo aquilo que o agrada com alegria, pois caso contraria somente um tempo nos seria confiado, mas fazendo com alegria teremos premio da parte do Senhor e este é nosso objetivo fazer a obra do Senhor com alegria, apesar das lutas que não são poucas, mas maiores são as vitórias que o Senhor Deus tem nos concedido; temos a convicção de que as nossas vitórias são fruto de vossas orações; quanto ao trabalho Deus tem feito prosperar, estamos também orando por leprosos nas ruas crendo no milagre, como sempre uma das maiores dificuldades nossa é o idioma, pois a diversidades de línguas aqui são muito, mas cremos que o Deus quem nos enviou é poderoso para nos capacitar e nos dar estes idiomas, semana passada realizamos um evento, no momento estava nos acompanhando Mister Singh um amigo hindu então ele foi nosso tradutor do inglês para o hindi nós falamos para ele olha diga a estas pessoas que nós vamos orar em nome do meu Deus Jesus Cristo assim ele traduzia, se alguém sentir algo se manifestando dentro de si diga a eles que não é outro deus, mas sim o meu Deus Jesus Cristo quem esta se manifestando, e se alguém Receber a cura não foi outro deus, mas sim o meu Deus quem o curou etc. e a Gloria de Deus foi manifestada naquele lugar, cremos nós que somente com prodígios e maravilhas por parte de nosso Senhor Jesus Cristo para que este povo venha a se libertar da escravidão que se encontra, e nisto cremos que serão libertos para a Gloria de Deus.


Que Deus na pessoa de Cristo Jesus continue lhes Abençoando grandemente.


De vossos irmãos em Cristo: Dimas, Darlene, Cezar, Gabriel e Phelipe.





Visite o site do missionário Dimas.


Confira tambem alguns vídeos no

segunda-feira, 16 de abril de 2007

Agindo Deus, quem impedirá?

Caro amigo......
Quando Deus determina algo para as nossas vidas, quando Ele te faz promessas, a as vezes essas promessas são grandes que chegamos a ficar entusiasmados além do limites, e por mais que tudo possa parecer ir ao contrário. Mas se Deus falou, Ele fará, nada ficará sem ser realizado. Se necessário for Ele move céus e terra a teu favor, Deus não importa com as situações, se for preciso abrir caminhos onde não há, Ele abre porta onde você não imagina e nem ao menos esta vendo. Deus desfaz os sinais dos inventores, Ele entra onde for preciso pra te ajudar.......

Por amor de um servo fiel, Ele quebra grilhões.. Não há limites para o nosso Deus, Ele é o TODO PODEROSO!!!! Creia nas promessas que Deus fez à você e saiba que nenhuma delas ficará como palha jogada ao vento que vai para lá e para cá, ao contrario todas se cumpriram, porque Ele não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa, Ele nunca tarda, Ele faz as coisas no tempo certo. Mesmo quando muitas nós não estamos vendo saída, não se preocupe, não se atemoriza, creia, Deus cuidará de ti, jamais esqueça disso!!

Quem é como o Deus que servimos, que usa pessoas que não conhecemos, que não vimos uma unica vez, e que nos mandam mensagens só para nos dizer que Deus nos ama e que cuida de cada um de nós. Este Deus é maravilhoso, e não há nada impossivel para Ele, não importa a sua situação, Ele tem a solução. Somente Creia....

"Agindo Deus, quem impedirá?"





Amados, nesse final de semana que passou, estivemos cooperando na sexta-feira em uma grande Cruzada Evangelistica no Bairro Pioneiro Catarinense aqui mesmo em Cascavel, foi uma grande benção de Deus, no Domingo a noite ministramos a palavra na Congregação do Bairro Aclimação, mais uma vez Deus nos abençoou, promessas foram renovadas, vidas restauradas pelo poder da Palavra de Deus.
"Ao Senhor toda Glória"

segunda-feira, 9 de abril de 2007

A Deus toda honra e Glória

Por bondade de Deus estivemos cooperando juntamento com o Pr. Antonio Vaz, na congregação da Assembléia de Deus do bairro Veneza em Cascavel, a cantora Lucia Lima da cidade de São Paulo esteve louvando, ministramos a palavra de Deus, que por sua infinita graça, unção e poder nos deu um trabalho abençoado, a glória de Deus tomou conta do ambiente, vidas retornaram para Deus, muitos renovados no Espírito Santo, tremendo o que Deus fez naquele lugar. Só temos motivos para glorificar e dizer em alta vóz: Ao Senhor toda Glória, honra e adoração para sempre. Amém.






Medite:



1-Por mais que lhe falem da tristesa...
Prossiga sorrindo!!
2-Por mais que lhe demonstrem rancor...
Prossiga perdoando!!
3-Por mais que lhe tragam decepções...
Prossica confiando!!
4-Por mais que lhe ameacem de fracasso...
Prossiga crendo na vitória!!
5-Por mais que lhe apontem erros...
Prossiga com os seus acertos!!
6-Por mais que discursem sobre a ingratidão...
Prossiga ajudando!!
7-Por mais que noticiem a miséria...
Prossiga crendo na prosperidade!!
8-Por mais que lhe mostrem destruições...
Prossiga na construção!!
9-Por mais que acenem doenças...
Prossiga vibrando saúde!!!
10-Por mais que exibam ignmorancia...
Prossiga exercitando sua inteligencia!!!
11-Por mais que esteja difícil...
Prossiga pois Deus é contigo!!
12-Por mais que digam: não vai cumprir...
Prossiga pois Deus é fiel e Ele cumpre!!! Sempre........creia....



Deus te abençoe......

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...