terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

O Amor verdadeiro

O AMOR


"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse Amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine;
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse Amor, nada seria;
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse Amor, nada disso me aproveitaria;
O Amor é paciente, é bondoso: o Amor não é invejoso: o Amor não trata com imprudência, não se torna orgulhoso;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta;
O Amor nunca falha: mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
Porque em parte conhecemos, e em parte profetizamos;
Mas, quando vier o que é perfeito, então o que é em parte será aniquilado;
Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, andava como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino;
Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face: agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o Amor, estas três, mas a maior destas é o Amor".
I Coríntios 13
Nos dias que vivemos, percebemos a mais completa falta de amor, pessoas agindo de formas absolutamente erronêa e reagindo como se fosse normal, e o pior disso é que nós tambem estamos reagindo da mesma forma, vemos os acontecimentos e algo dentro de nós parace conformar.
Caro amigos, precisamos ler e aplicar a cada dia o capítulo 13 de 1º Coríntios, pois só assim com um amor verdadeiro em nossos corações é que poderemos fazer algo em prol daqueles que querem uma vida melhor.
Que Deus nos abençoe, e que o amor de CriSto se multiplique em nós.

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Descontração e reflexão

Para descontrair e refletir.....

Dois evangélicos conversando:— Irmão... Quando estou lendo a bíblia, não consigo dormir!
O outro:— Estranho... Pois comigo já é o contrário! Se eu durmo, não consigo ler a bíblia!


Sl 119:105 ‘’ Lâmpada para os meus pés é a tua PALAVRA ‘’
Mt 04:4 ‘’ Não só de pão viverá o homem, mas de toda PALAVRA...’’

Deus esta comigo....

Diga isso pra voce mesmo. Tenho certesa que algo vai mudar.

"Deus esta comigo"


Quantas vezes estamos desanimados, até pensamos que Deus esqueceu de nós, mas Deus não esquece de ninguém, não abandona e não desampara. Basta que confiemos pois Ele sempre tem e sempre terá uma mensagem para nós.


"Não temas, Eu te escolhi desde o ventre materno, chamei-te pelo nome, tu és meu!

Não há motivo para temer, estar inseguro, deixar a insegurança entrar em tua vida, pra que duvidar, nada de desânimo, nem condenação, Pois...Eu, Eu mesmo sou o que apago a tuas transgressões...e os teus pecados não me lembrarei mais! Não há mais indignação em Mim!...Portanto...Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.....eis que faço uma coisa nova...não vês? Abrirei fontes no deserto, e rios na terra seca......derramarei do meu Espírito sobre ti e a tua descendência.......e vos abençoarei! Eu te trouxe desde a madre...e até a velhice Eu serei o mesmo, e ainda até as câs eu te trarei e te guardarei, e serás para mim, sempre uma criança!.....Não temas, pois, nem te assustes que Eu te esforço, te ajudo e te sustento com o meu braço forte, levanta-te, e resplandece! e vê a minha luz brilha sobre ti!!"


Todas essas palavras, não são de homens falíveis como eu ou voce, mas sim palavras de Deus para nós, através do profeta Isaias. Cabe a mim e a voce, crer e caminhar, pois.....
Canaã é logo ali.......

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Voltando

Estivemos uma semana fora, trabalhando e fazendo a obra de Deus. Estivemos na cidade de Planalto Pr, onde cooperamos com o Pr. Lodemario B. da Silva, por misericórdia de Deus foi uma benção, Deus abençoou grandemente o povo, renovando com muito poder e graça, mas a nossa maior alegria foi ver vidas se rendendo a Cristo, a Ele toda Glória e louvor para sempre. Amém.

sábado, 10 de fevereiro de 2007

Niver...

Agradeço a Deus, pois hoje (10/02) meu filho Cristhiano Elyonai, que é o caçula, completou 7 anos, alegro-me pois Deus tem me dado filhos lindos e abençoados, desejo a ele saúde e que a proteção de Deus esteja sobre ele onde quer que ele esteja.

terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Melissa II

Por bondade de Deus, no ultimo domingo estivemos ministrando a palavra de Deus na IEAD no Bairro Melissa II em Cascavel Pr., igreja esta pastoreado pelo pr. Sebastião, Deus nas sua infinita misericordia nos abençoou com grande poder e unção. Vidas restauradas pelo mover de Deus, uma grande benção. Ao Senhor toda Glória.

sábado, 3 de fevereiro de 2007

Exemplo


Pr. Sebastião Rodrigues de Souza, exemplo a ser seguido nas Assembléias de Deus no Brasil, um dos pilares desta Instituição na busca da sã doutrina. Que Deus conceda força e graça ao seu ungido.

Lugar de Bençãos


Grande Templo das Assembléias de Deus, lugar de bençãos, lugar onde por bondade de Deus no dia 13 de julho de 1997, fui chamado a cooperar como Diácono, em 15 de julho de 2001 como Presbítero e em 11 de novembro de 2005 chamado a cooperar como Ministro, exercendo a chamada de Deus em minha vida como Evagelista.
Louvo a Deus pela Assembléia de Deus em Cuiabá.

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Enquetes

A paz do Senhor a todos...

Durante o mes de Janeiro em uma de nossas enquetes perguntamos:
Em relação a 2006 2007 será?
Veja o resultado:

34.84% Bem melhor
45.45% Mellhor
18.18% Bom
0% Razoavel
1.51% Ruim

Ao analizar as respostas, vejo que realmente estamos crendo em um ano de bençãos em nossas vidas.

Obrigado a todos que participaram . Já tem nova enquete, continuem participando.

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...