quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Como esta sua Fé ??

A Paz do Senhor a todos, que Deus nos de a provisão desse dia e que tudo ocorra de acordo com o seu querer.

Me permitam trazer algo sobre a fé, sabemos que sem fé é impossivel agradar a Deus. Através da Fé rompemos barreiras e alcançamos mutos objetivos em nossas vidas. Observemos que Jesus disse: Por que discorreis entre vós, homens de pequena fé, sobre o não terdes pão? Não compreendeis ainda, nem vos lembrais dos cinco pães para cinco mil homens...? S. Mat. 16:8 e 9. O que mestre estava mostrando aos discipúlos era, que estava faltando fé a eles, ele quer ver a nossa fé, a confiança que Ele esta no controle.
Um certo pastor, relata que certa vez pastoreou uma igreja que tinha pesadas dívidas. Isso o preocupava, e ele orou muito a respeito; certo dia, um estranho foi ao seu escritório, disse que tinha conhecimento da dívida da igreja e ofereceu ajuda.
A seguir, deixando um cheque em branco sobre a escrivaninha, disse-lhe que preenchesse na quantia necessária, prometendo retornar tarde para assinar o cheque, o pastor não podia crer no que acabara de ouvir, depois que o desconhecido partiu, ele começou a pensar: "Isso não pode ser verdade, será que esse homem entende que nossa dívida chega a milhares de libras? Duvido que pagasse tudo, se soubesse o total; Mas ele me mandou colocar o valor completo. Não, isso seria injusto; seria querer tirar vantagem, colocarei só a metade necessaria para as dividas." E foi o que ele fez, quando o estranho retornou, assinou o cheque sem hesitar, obviamente estava falando sério. O benfeitor da igreja era um conhecido filántropo. Quando o pastor entendeu que o homem era plenamente capaz de cobrir a dívida, desejou ter preenchido no valor total que a igreja devia.
Ver o Invisível que é fé!! É a convicção, a certesa de que alguma coisa que nós queremos vai acontecer. É a certeza de que o que nós esperamos está nos aguardando, ainda que o não possamos ver adiante de nós, Heb. 11:1 (A Bíblia Viva).
A fé na realidade do céu, não é um opinião, estará sempre na certeza de uma evidência. Hypostasis, a palavra grega traduzida como "certeza" em nosso texto, é usada nos papiros antigos para significar um documento legal através do qual uma pessoa provava ser proprietária de um bem. Em outras palavras, um título de propriedade. Exercendo fé, nós podemos considerar que estamos de posse de tudo o que Deus tem nos prometido. Isso nos capacita não só a reivindicar bênçãos prometidas para o futuro, mas a recebê-las e desfrutá-las em todos os momentos de nossas vidas. Dessa maneira, aquilo que os olhos veem não podem perceber (I Cor. 2:14), é visível aos olhos espirituais, isso através da fé.
Para vencer tem que Ter fé,
Para alcançar as promessas do Pai tem que Ter fé,
Para resistir as provações tem que Ter fé.

Que Deus abençoe a todos.

terça-feira, 14 de novembro de 2006

Gratidão

Ola pessoal, mais um dia que o Criador nos concede.

Devemos ser gratos a Deus por tudo o que Ele nos concede, a vida, o pão de cada dia, o vestuario e acima de tudo por ter enviado seu filho para nos dar o direito a salvação, fazendo de nós herdeiros, façamos como Davi no Salmo 103, onde o Salmista convida a própria alma para agradecer a Deus por todos os beneficios recebidos, "Bendize, ó minha alma ao Senhor, tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome"; bendizer, agradecer tudo isso nos da créditos diante de Deus, quanto mais gratos, mais abençoados, menos gratidão menos bençãos, por isso que a cada dia sejamos agradecidos a Deus.
Ao Senhor toda Glória!!! hoje e sempre.

Abraços e fiquem com Deus.

quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Ministério de Evangelista

Um dia muito especial - 11 de Novembro de 2005 no Grande Templo em Cuiabá, na 46º AGO da COMADEMAT (Convenção dos Ministros das Assembléias de Deus no Estado de Mato Grosso) Deus cumpre mais uma promessa em minha vida, a Sagração ao Santo Ministério de Evangelista. Muito feliz e alegre, tributo ao Senhor Deus, honra, gloria e toda adoração hoje e sempre. AMÉM.

Encontro de Adolecentes - Querencia MT




Ministrando a Palavra no Encontro de Adolecentes em Querencia MT, Deus abençoou de maneira extraordinaria, batismo e conversão de almas. Mais uma vez tributamos Deus toda Honra e Glória. (fotos tiradas com celular)

Encontro de Jovens Gaúcha do Norte - MT



Cooperando no Trabalho de Jovens em Gaúcha do Norte -MT.

Encontro de Missões Primavera do Leste - MT



Ministrando a Palavra no Encontro de Missões em Primavera do Leste, Deus abençoou grandemente. A Ele toda Glória.

Começo de Ministério

Eu minha querida esposa, começo de Ministério, já faz um tempinho.

Liberdade... isso é possivel ??

"Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres."


Essas são palavras do prório Cristo, entretanto muitos vivem em prisões, sem liberdade, aprisionados por drogas, vicios, prostituições e outros males que infelismente tem assolado a muitos, mas o que por muitas vezes nos deixa preocupados é o fato de muitos que se dizem cristãos tambem viverem aprisonados, estão presos a falsos ensinamentos, falsas doutrinas e por isso perdem a esperança de uma vida abençoada, mas queridos leitores o profeta Zacarias no cp 9 verso 12 diz: "Voltai à fortaleza, ó presos de esperança; também hoje anuncio que te recompensarei em dobro." é necessario voltar, mudar a direção de nossas vidas e ver que o Cristo vivo quer nos dar liberdade Ele é a fortaleza e como diz o salmista no salmo 18:2 "O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo, em quem me refúgio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio."

Voltemos pois a Deus, creiamos no seu filho, o Cristo Vivo, o libertador, pois somente Ele pode nos libertar.

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...