sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Promessas

Caro amigo,

Eu, voce, nós, que servimos a Deus, temos promessas em nossas vidas, seja do tipo que for, mas temos promessas, porém muitas vezes nós nos perguntamos a nós mesmos; vai cumprir? vai acontecer?
No livro do profeta Jeremias , o profeta das lagrimas, no capitulo 33 verso 14 diz: "Eis que vem dias, diz o Senhor, em que cumprirei toda boa palavra que proferi a casa de Israel e à casa de Judá", queridos Deus nos prometeu, nós é que temos que acreditar e saber que Ele é fiel para cumprir todas as suas palavras.
As vezes as lutas, as barreiras e provações tendem a nos fazer questionar essas promessas, e é nessa hora que o inimigo tenta fazer que venhamos a jogar as promessas ao vento e tentar por nossas forças proprias. Mas quero te dizer, por mais dificil que seja a caminhada, mesmo que tenha que sofrer sozinho e calado, sofra, suporte, mas confie que Deus esta ao seu lado e vai te abençoar em tudo o que Ele te prometeu.


Abraços a todos e fiquem com Deus, e não esqueça, confie.....Ele vai cumprir

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...